Voltar

Correios Excedeu prazo de entrega, rastreamento nao atualiza, reclamação nao resolve nada!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Correios

26/06/2020

Tenho uma encomenda que excedeu prazo de entrega ( PX636562361BR;) a referida encomenda esta sem atualização de rastreio desde o dia 04/06/2020 , o prazo de entrega expirou foi aberta reclamação sobre o atraso no dia 17/06- protocolo 123836222- produto: PX636562361BR, com prazo de retorno de cinco dias solicitado pelo correio, acontece que se expirou esse novo prazo e até o momento o produto nao foi entregue e em contato com sac dos corrreios a atendente disse nao ter nenhuma informação e colocou precisar reincidir as reclamações dizendo que eu deveria esperar mais cinco dias uteis. isso é um absurdo!!! o produto ja expirou prazo de entrega, abro reclaamação a reclamação ja expirou prazo de resposta e ainda segundo eles devo esperar mais pois eles nao conseguem encontrar minha encomenda

Solução esperada

  • Entrega do produto