Voltar

Não recebi meu produto

Jacaré Suplementos
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Jacaré Suplementos

27/06/2020

Comprei melatonina no site da Jacaré Suplementos em 19/03/2020, pedido 170990, e após mais de 90 dias ainda não recebi meu produto. Não tem mais canal no whatsapp e só e-mail mas não resolvem.

Solução esperada

  • Quero o produto

Mensagens (1)

Jacaré Suplementos

Para: E. F.

17/09/2020

Em 2020-06-27 01:09, escreveu: Olá bom dia senhor Eduardo, tudo bem? Primeiramente desejamos toda força e saúde ao senhor e sua família, referente essa situação complicada que todos estamos enfrentando. Devido a pandemia ocasionada pelo Covid-19, mais conhecido como coronavírus tivemos alguns problemas, o mais grave seria o atraso por parte da transportadora, USPS. Havendo um aumento na demanda de clientes , principalmente por esse meio de comunicação, com funcionários reduzidos, tivemos um atraso no retorno através desse canal. Com relação a todo esse ocorrido, pedimos desculpas por todo transtorno e estamos á disposição para lhe oferecer o melhor auxilio. Caso o senhor tenha o pedido em mãos, ou seu problema foi solucionado, pedimos que ignore esse e-mail e oferecemos nosso cupom de desconto DESCONTO5, como um pedido de desculpas. Entretanto seu problema não foi solucionado, peço que nos retorne através desse e-mail, ou em nossas redes sociais e chat online, para obter um atendimento mais ágil, com um horário de atendimento das 8:00h ás 18:00h nos dias úteis. Instagram @jacaresuplementos