Voltar

Nao recebi meu produto

Cheirinho de nenem
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. m.

Para: Cheirinho de nenem

27/06/2020

Fiz um pedido de alguns produtos para enxoval de meu bebê nesta empresa: MARIANA MIGUEL COSTA - ME, CNPJ: 22.982.239/0001-47. Esta empresa me passou um codigo de rastreio inválido e logo depois passou outro codigo, de outra transportadora. O produto esta nesta transportadora desde o dia 7/6, com promessa de entrega para dia 12/6. E nao sao atrasos devido ao Covid, pois varias outras compras ja chegaram e a deles nao sei nem onde anda, sumiram com o rastreio... 1 código de rastreio : https://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=FILIAL&pedido=19632&nfiscal=19632 2 código: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificadaDetail/MTA3NzkzMTI2 A empresa parou de responder meu email, me bloqueou no instagram para que eu parasse de enviar mensagens para eles, nao respondem no Whatsapp. Eu preciso saber se meu produto chegará, ou eles me devolvam o dinehro que paguei, meu bebê esta perto de nascer e nao sei o que fazer. Estou desesperada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Danos morais/materiais