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Não recebi meu Produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. J.

Para: Mercado Livre

29/06/2020

Olá, gostaria de relatar um problema: No dia 21/03/2020 acessei o site do Mercado Livre, e comprei um Cortador de Cabelo Phillips HairClipper, por R$ 90,94 em 3 X sem juros do vendedor “Mário Augusto Muraro Janizelli Muraro”. NÃO recebi meu produto até hoje e todas as 03 prestações já foram pagas. Em 31/03/2020 fiz minha primeira reclamação do não recebimento, foi quando fiquei surpreso com o recebimento do seguinte aviso após aproximadamente 30 dias: “Já se passaram 28 dias, por isso entendemos que você recebeu o produto”....... Entendemos??????, Bom..., pensei, vou solicitar então o Nº de rastreamento do Correio para ver o quê aconteceu (mensagem enviada em 10/05/2020). Passaram os dias e desde da 2º reclamação em 31/03/2020 e NÃO TIVE MAIS NENHUM RETORNO. Conclusão: o Vendedor disse que simplesmente entendeu que eu já havia recebido o produto e encerrou o assunto. Obs.: Tenho as mensagens gravadas em meu celular para comprovação dos fatos apresentados acima.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 90,94

Mensagens (3)

Mercado Livre

Para: H. J.

01/07/2020

Olá Hugo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64238430 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 29 de jun. de 2020 às 17:17, escreveu:

H. J.

Para: Mercado Livre

05/08/2020

Eu só quero, no momento nº de Rastreamento da postagem para que eu possa saber quem recebeu a mercadoria, ou se ela retornou ao remetente. Foi a única, entre tantas compras que realizei na Mercado livre, que NÃO me forneceu esse nº. Em posse dela conseguirei saber o que aconteceu. Fico no aguardo. Anexo as mensagens enviadas para o vendedor. Obs.: Não tive nenhum retorno.

Mercado Livre

Para: H. J.

06/08/2020

Olá Hugo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64238430. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 6 de ago. de 2020 às 09:20, Verônica Yamee escreveu: [s:lh4.googleusercontent.com/a1rGDMlnaNT6K7niDk4Seohs8ClnSkHwDNlodcQIawZfJxotZpT_ysIqkZjMaPhy42lWAGjsGx8SC8mq7QdYZl_SxDp1AaErOIkd84dOI1hBjgd911qT8grwsPOLBZ3XMyGFXxd1] ---------- Forwarded message ---------