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Estorno de pagamento em duplicidade

Pernambucanas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Pernambucanas

29/06/2020

No dia 2 de maio constatei que havia realizado o pagamento de uma conta duas vezes,uma por mim e outro pela minha noiva. No mesmo dia entramos em contato com a empresa para me informar o que deveria ser feito para conseguir o estorno do valor em conta. A atendente pediu que eu enviasse um e-mail a empresa com os comprovantes de pagamento e pediu o número da conta para depositar o dinheiro caso as informações fossem verídicas,a empresa realizaria dentro de 5 dias úteis o estorno. Se passaram 10 dias(12/05) e meu problema não havia sido solucionado,liguei novamente para empresa e segundo a atendente o email enviado não havia os comprovantes de pagamento,conferi se havia enviado de forma correta e os comprovantes estavam anexados na mensagem sim.Entramos novamente com pedido de estorno e enviei novamente outro email. Mais 11 dias (23/05) aguardando o estorno e nada resolvido.Fizemos um novo contato explicamos novamente e a atendente nus informou que o valor havia sido estornado na conta que havíamos pedido,entrei no aplicativo para confirmar e não havia nada no extrato,comunicamos a atendente entao ela pediu que eu enviasse novamente um novo email com o extrato para comprovar que eu não havia recebido o valor,e pediu para que aguardasse mais 5 dias úteis.Novamente no dia 27/05 entrei em contato pois meu problema ainda não havia sido solucionado,dessa vez a atendente me informou que a empresa colocou o valor pago em duplicidade como crédito no cartão e que eu poderia está fazendo compras em qualquer empresa que não seria cobrado a não ser que ultrapassasse o valor que eu havia pago a mais.Falamos com a atendente que desde o primeiro dia que fizemos contato com a empresa não solicitamos credito no cartão e sim o estorno do valor em conta e a empresa a todo momento afirmou que seria feito dessa forma,então novamente ela nos pediu 5 dias úteis para empresa estar depositando em conta o valor,após 23 dias da última ligação nada resolvido,não havia valor depositado em conta.No dia 20 fizemos outra ligação para empresa e a atendente afirmou que o valor havia sido depositado em conta, novamente entrei no meu extrato e não consta nenhum tipo de depósito,a atendente afirmou que a empresa depositou,só pode que o dinheiro evaporou.E novamente pediu para que mandasse o extrato da minha conta comprovando que não foi recebido o valor.Insatisfação total com a empresa,realizei 5 contatos e nada resolvido.Lembrando que se fosse eu quem não estivesse pago a boleta do cartão eu teria que pagar juros por atraso e meu nome já estaria no SPC,daqui a pouco completa 2 meses de espera.So espero que antes da empresa responder aqui ela pesquise bem sobre a minha reclamação,pq já estou cansado deles falarem que o valor já foi depositado em conta e não terem nada que comprove isso. Pq eu tenho o meu extrato comprovando que nenhum valor foi depositado como vocês tanto falam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 667,76
  • Revisão de valores
  • Juros em cima do valor que estou esperando ser estornado a quase 2 meses.

Mensagens (1)

Pernambucanas

Para: J. D.

29/06/2020

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