Voltar

Produto consta como entregue mas não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Mercado Livre

30/06/2020

Fiz uma compra no dia 03 de maio pelo mercado livre e estava prevista para ser entrega entre os dias 16 de junho e 3 de julho. No dia 20 de junho entrei para ver o rastreamento do produto e constava em transito ainda. Hoje fui olhar e consta como entregue mas não recebi nada. Nos Correios não constam produtos no meu CPF e não consigo mais rastrear o produto pois consta como recebido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 127,68
  • Gostaria de receber o produto

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: J. S.

01/07/2020

Olá ! Juli Livia, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64273622 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 30 de jun. de 2020 às 09:42, escreveu: