- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto consta como entregue mas não recebi
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. S.
Para: Mercado Livre
Fiz uma compra no dia 03 de maio pelo mercado livre e estava prevista para ser entrega entre os dias 16 de junho e 3 de julho. No dia 20 de junho entrei para ver o rastreamento do produto e constava em transito ainda. Hoje fui olhar e consta como entregue mas não recebi nada. Nos Correios não constam produtos no meu CPF e não consigo mais rastrear o produto pois consta como recebido.
Mercado Livre
Para: J. S.
Olá ! Juli Livia, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64273622 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 30 de jun. de 2020 às 09:42, escreveu: