Voltar

Aumento abusivo da conta de gás

Comgas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: Comgas

30/06/2020

Gostaria de relatar um aumento abusivo na conta de gás nos últimos 4 mêses. A conta de gás em março foi RS 78,55, em abril RS159,12. Em maio 246,06 e em junho abusivo valor de RS 342,00. Chamei o técnico dessa empresa e ele constatou um vazamento. Foi feito o conserto e a própria empresa sugeriu a troca do medidor e admitiu que é muito antigo, podendo estar fazendo a leitura errada. Pedi o estorno então das contas que estavam sob suspeita de erro de leitura e eles se negam a ressarcir os valores que foram superfarurados. Não mudei os meus hábitos de consumo a ponto de quadriplicar a minha conta. Eles assumem o vazamento, assumem que o relógio medidor é muito antigo, mas não vão ressarcir os valores indevidos pagos. O que fazer? Não tenho condições de pagar essa fatura ...A quem recorrer ? Poderiam me ajudar?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Comgas

Para: C. R.

30/06/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Após análise foi constatado que os valores são devido de pagamentos, pois segundo a ultima leitura que o técnico registrou a leitura e maior que as anteriores informada. Cliente já recebeu contato da área responsável passando a explicação sobre o questionamento. Seu protocolo de atendimento é o 0037518131 Voce sabia que é possível consultar seus débitos, obter 2ª via de contas, cadastrar em débito automático e diversos serviços pelo Comgás Virtual' É rápido, prático e seguro! Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendimento através do portais: -Comgas virtual virtual.comgas.com.br -chat descreva falar com atendente -08000 110 197 ANDERSON TEIXEIRA Time de Relacionamento ao Cliente. Comgás [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 30/06/2020 12:09 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

C. R.

Para: Comgas

30/06/2020

Não concordo com a explicação...É impossível ter aumentado o valor da conta 4 x a mais do que minha media de consumo...Vou encaminhar a queixa para matéria no SP TV e outros veículos veículos de comunicação. Não aumentei o meu consumo tanto assim é muito menos os meus hábitos...Me sinto lesada e roubada por essa empresa...Um roubo...Um atentado de má fé...Infelizmente estamos entregues a própria sorte...Uma vez que a empresa admite que o leitor está velho e pode apresentar erro de leitura...Solicito a última gravação pois vou utiliza- la no processo que pretendo abrir contra essa empresa que lesa os seus consumidores... Favor enviar todas as gravações o quanto antes para que possa dar entrada no processo e pedido de ressarcimento através de ordem judicial

Comgas

Para: C. R.

01/07/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, jMaria Marta , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás e descartar a possibilidade de vazamento, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Se não houver alterações, acesse o Comgás Virtual e solicite uma análise da sua conta. Basta selecionar a opção 'Analisar Conta', anexar uma foto do medidor lá será feito uma análise de acordo com seu histórico de consumo e verificado se o valor é devido. É prático, rápido e seguro! Seu protocolo de atendimento é o 0037525824 Voce sabia que é possível consultar seus débitos, obter 2ª via de contas, cadastrar em débito automático e diversos serviços pelo Comgás Virtual' É rápido, prático e seguro! Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendimento através do portais: -Comgas virtual virtual.comgas.com.br -chat descreva falar com atendente -08000 110 197 ANDERSON TEIXEIRA Time de Relacionamento ao Cliente. Comgás [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 30/06/2020 15:53 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Claudia Roizman Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.