Voltar

Recebi produto errado lote faltando

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: Marabraz

01/07/2020

ia 30/03/2020 comprei um guarda roupas na Marabraz, demoraram muito tempo pra entregar, entregaram dia 29/05/2020, porém entregaram um lote de peças lote 03/06 em duplicidade e faltando o lote 01/06, quando o montador chegou para montar o guarda roupas viu o problema e é impossível agora montar o guarda roupas, quanta falta de atenção da empresa, em não observar o numero dos lotes que estão estampados e claros nas caixas do produto, o guarda roupas é pra minha filha que vai nascer semana que vem e agora não tem nem como entrar em contato com o sac da marabraz, fico horas na linha e me jogam na pesquisa de satisfação da ligação, com muito custo consegui um numero de whatss para entrar em contato que me deram retorno que em 10 dias irão analisar o meu caso, olha que absurdo, pensei que estivesse comprando o produto de uma empresa séria, mas pelo visto não há nada de seria nem responsável na Marabraz, lamentável, minha filha nasce semana que vem e não tenho onde colocar as roupas dela, muito insatisfeito, vou ter que comprar um outro guarda roupas na cidade pelo visto e entrar na justiça contra marabraz, pois aparentemente não vão resolver rápido essa irresponsabilidade e falta de atenção deles. Lamentável. Sr. Lucas, com muito custo me deu algumas respostas pelo reclame aqui, porém prometeu a coleta do produto em 15 dias, prazo este que já expirou e não me passou nenhuma nova posição, não devolveu meu dinheiro, não coletou o produto, ou seja, empresa completamente irresponsável, vou ter que aciona-la na justiça pois não tem responsabilidade nenhuma com seus clientes. Nota fiscal chave de acesso: 35200520857131000288550010008753561980919800 Em anexo, foto do produto com erro, e arquivo PDF com toda a reclamação e respostas da empresa no reclame aqui.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Danos morais/materiais