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Caixa de entrada não atualiza mesmo com assinatura ativa

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. K.

Para: IG PROVEDOR

01/07/2020

Tenho email no provedor IG há 15 anos, de uns 3 anos pra cá passaram a cobrar a mensalidade, devido utilizar muito o email e tê-lo em vários cadastros pessoais, venho mantendo o pagamento. Porém nesse ano, em Fevereiro, veio uma mensagem dizendo que havia problemas com os dados do cartão, problema que não havia, pois o valor foi devidamente debitado e pago na fatura. Porém, desde o dia 28/02/2020 não chegou mais NENHUM EMAIL na caixa de entrada, simplesmente ocorreu o bloqueio mesmo tendo pago o valor. Tentei contato por chat, email, formulário, todos os canais disponíveis e não consigo estabelecer contato com a empresa. Estou há 5 meses sem meus email, tendo vários contratempos por não receber minhas mensagens. Por gentileza, solicito a regularização imediata. Obrigada.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

IG PROVEDOR

Para: T. K.

16/07/2020

Prezados, Informamos que houve uma falha em nosso sistema que resultou no bloqueio de algumas contas, portanto o desbloqueio foi solicitado e o mesmo ocorreu em 15/07/2020. Lamentamos o transtorno e estamos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em qua., 1 de jul. de 2020 às 14:34, escreveu:

T. K.

Para: IG PROVEDOR

16/07/2020

A caixa foi liberada, porém os emails do período 28/02/20 a 15/07/20 não apareceram na caixa. É isso mesmo? 5 meses dos meus emails sumiram, mesmo eu pagando a anuidade? Preciso que me forneçam o serviço conforme o contratado e devidamente pago. Fico no aguardo. Obrigada.

IG PROVEDOR

Para: T. K.

17/07/2020

Prezados, Informamos que durante o bloqueio a conta permanece totalmente inativa assim como suas funções, envio, recebimento. Não conseguimos recuperar e-mails enviados durante o bloqueio de uma conta pois as mensagens retornam para caixa de entrada daqueles que tentaram enviá-las, não temos acesso às mesmas, lamentamos o transtorno. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em qui., 16 de jul. de 2020 às 15:16, escreveu: Tatiane Kammer

T. K.

Para: IG PROVEDOR

17/07/2020

Neste caso, considero como o serviço não prestado, como devo fazer para receber ressarcimento do valor da anuidade que foi pago, referente aos quase 5 meses que não me entregaram meus emails? Mais do que isso, solicito uma compensação por ter sido claramente lesada na falta do cumprimento do serviço contratado pela minha assinatura. Fico no aguardo, obrigada.

IG PROVEDOR

Para: T. K.

17/07/2020

Prezados, Primeiramente lamentamos o transtorno pelo ocorrido. Somente realizamos estorno no caso de arrependimento após o pagamento e o mesmo deve ser solicitado em até 7 dias, no momento não realizamos outro tipo de estorno. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em sex., 17 de jul. de 2020 às 10:26, escreveu: Tatiane Kammer