Voltar

Atraso na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Mercado Livre

01/07/2020

Venho aqui em busca de uma solução para o meu problema, no dia 4 de junho realizei uma compra nessa plataforma, e como no anúncio estava dizendo que era envio full achei que receberia muito rápido, mas pelo contrario , não só atrasou em um mas em dois prazos , exijo o meu produto caso contrario irei tomar as medidas cabíveis. Peço que a transportadora contratada para fazer o serviço repasse a encomenda para os correios , assim poderei receber minha encomenda, pois não tem nada de errado no meu endereço, inclusive a fedex diz que tentou realizar a entrega e eu não estava ausente , ou seja além de não cumprirem com a obrigação ainda jogam a culpa para min , não aceito desculpas ou mensagem copiada e colada eu não costumo resolver as coisas na justiça , mas se isso for preciso. Fico no aguardo . Pedido 2487427242- 4 de junho

Solução esperada

  • Quero que a empresa redespache a encomenda para os correios, pois só assim consigo receber.como os correios tem agencia eu posso pegar lá

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: J. S.

13/07/2020

Olá Jose, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64526279.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 1 de jul. de 2020 às 21:41, escreveu: