ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: KABUM

02/07/2020

Eu fiz uma compra na KABUM pago por meio de boleto bancário. Nesta compra há dois ítens que foram feitos que têm a mesma finalidade. Ou seja, eu comprei duas placas mãe. Eu entrei em contato utilizando o SAC para converter uma das compras em um outro produto. Mas a mensagem que chegou quando utilizei o serviço (19) 2114-4444 é : "ESTE NÚMERO FOI BLOQUEADO ". A KABUM só disponibilisa este meio para conversar pessoalmente. A minha tentativa não é nada absurda , mas o meio que a Empresa disponibiliza é impossível.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

KABUM

Para: F. P.

09/07/2020

Ref. Reclamação CPTBR00963328-21 Prezado Sr. Fernando, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente plataforma, alega que no dia 01 de julho de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 15643328, nota fiscal n. 7672859, alguns itens de informática, pela quantia de R$ 1.531,90 (um mil, quinhentos e trinta e um reais e noventa centavos). Informa que após a finalização do pedido, optou pelo cancelamento da compra de um dos itens adquiridos, visto que comprou um produto em duplicidade. Nesta oportunidade, entrou em contato com a empresa para informar o ocorrido e solicitar um respaldo acerca do caso. No entanto, por não receber retorno dos contatos efetuados, registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando uma resolução para o problema apresentado. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e solicitamos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos, já que organizamos nossos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes. Sendo assim, após análise do caso em questão, verificamos que a mercadoria já está em rota para o seu endereço, via transportadora TNT, com previsão de entrega até 13 de julho de 2020. Dessa forma, o Sr. poderá solicitar o cancelamento da compra apenas do item que fora adquirido de forma equivocada, mediante protocolo de solicitação de arrependimento, o qual poderá ser aberto diretamente em seu login na plataforma. Abaixo, seguem as instruções necessárias para solicitação de arrependimento: O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Neste caso, siga o passo a passo abaixo: 1° - Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro; 2° - Acesse o campo "Minha Conta"; 3° - Do lado esquerdo, escolha a opção "Arrependimento", logo abaixo do botão "Sorteios"; 4° - Clique em "Abrir Solicitação" no pedido e selecione apenas o produto que voce deseja devolver; 5° - O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade ou Desistencia etc; 6° - Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário"; 7° - Preencha todos os campos, bem certinho, e clique em finalizar; 8° - Será gerado um número de protocolo. A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro no KaBuM!, em até 3 dias úteis. Com a finalização do procedimento, o Sr. receberá um código de autorização de postagem para devolução da mercadoria. Após a recepção, a empresa fará a restituição da quantia paga, mediante créditos em seu login ou até mesmo em conta bancária a ser indicada no referido protocolo. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em qui., 2 de jul. de 2020 às 15:15, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.