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Comprei pelo site e não atualizam o status do pedido.

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Riachuelo

05/07/2020

No dia 25/06/20, fiz uma compra na loja Online da Riachuelo. Recebi um email com a confirmação do pedido e dizendo que receberia um novo email com a atualização do pedido. Passaram 2 dias e entrei no site para verificar o status do pedido, constava como "pendente, aguardando pagamento", só que no mesmo dia da compra, recebi um sms do cartão de crédito com a aprovação da compra, e depois disso, entrei no app do cartão, e verifiquei que já constava a compra na fatura do cartão. Desde então, venho tentando contato com o SAC da Riachuelo e não consigo falar com nenhum atendente, fiquei 40 minutos da última vez que liguei, a ligação caiu e não fui atendida. Tentei contato por email, não recebi resposta, e pelo chat do site, recebi o nr 82 na fila, da última vez que tentei, fiquei 3 hs na espera, o chat encerrou e eu não fui atendida. Não sei mais o que fazer pra tentar resolver esse problema, não consigo falar com nenhum canal da Riachuelo, e quando entro no site pra verificar o status do pedido, continua sem atualização desde o dia da compra, "pendente, aguardando pagamento", só que acabei de receber a fatura do cartão, e o valor da compra já caiu na fatura que vence dia 16/07. Gostaria que a Riachuelo atualizasse o status do pedido e me enviasse os produtos que comprei ou cancelasse o mesmo, já que não consigo cancelar a compra pelo cartão de crédito, que me informou que só a loja pode cancelar a compra. Estou impressionada com o descaso e com a falta de consideração com o consumidor de uma loja do porte da Riachuelo. Gostaria de saber o que aconteceu o com a minha compra, porque ela ainda não foi separada e encaminhada para envio, já que se passaram 10 dias desde o dia da compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 213,00
  • Envio dos produtos comprados e já faturados.