Voltar

Propaganda enganosa e Cancelamento de produto pela Farm

Farm
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. T.

Para: Farm

05/07/2020

Número dos produtos cancelados pela fornecedora Farm: v4890413frm-01 referente ao Macacão Preto de argola tamanho M; e v4845842frm-02 referente a blusa de botões tamanho M; Prezados, Realizei uma compra na data de 18 de junho de 2020 de quatro produtos e dividi o valor total em dois cartões. A compra foi feita na promoção de levando três produtos ou mais, o valor de cada um deles sairia por metade do preço. Após o pagamento de todos os produtos terem sido aprovados, dias após, em 26 de junho fui notificada via e-mail pela Farm que o produto de número v4845842frm-02 referente a blusa de botões tamanho M (valor pago R$ 89,50) havia sido cancelado pela própria empresa. Sem nenhuma justificativa dada e apenas constando que iria ser realizado o reembolso da peça. O reembolso não foi feito até agora (05/07/2020) e não foi feito nenhum informe sobre em qual dos cartões será feito o reembolso. No dia 23 de junho de 2020, na mesma promoção de levando três peças ou mais, cada uma sairia com 50% de desconto, adquiri três produtos. Um deles era presente de aniversário e, após o pagamento de todos ter sido aprovado, somente no dia 27 de junho a Farm me notificou via e-mail o cancelamento do produto de número v4890413frm-01 referente ao Macacão Preto de argola tamanho M (comprado no valor de R$ 179,50). Também sem justificativa da empresa e constando o reembolso no valor pago. Reembolso que não foi feito até agora. A compra destes produtos do dia 23 de junho foi feito em um único cartão em DÉBITO. E até agora agora não foi feito o reembolso. Tentei contato pela empresa a partir do e-mail ([email protected]) desde o dia 26 de junho e até hoje não obtive nenhuma resposta. Tenho os e-mails que enviei guardados e, mesmo afirmando que o prazo de retorno é de até 24h, passaram-se dias e dias e nenhum retorno foi dado pela empresa ao consumidor. Tentei falar pelo chat on-line e pelo WhatsApp e fui ignorada da mesma maneira. Eu sempre comprava na Farm e nunca havia passado por nenhum problema. Porém, diante do ocorrido, não confio mais na empresa. A farm cometeu propaganda enganosa e lesionou o consumidor. Estou me sentindo muito desgastada com esse assunto, que deveria ser tratado com mais seriedade e justiça por parte da empresa. Inclusive, só comprei as outras duas peças da compra de 23 de junho de 2020 para garantir o macacão pela metade do preço, e logo este que foi cancelado pela própria empresa após meu pagamento ter sido aprovado. Estou muito insatisfeita e me sentindo extremamente estressada com isso. Solução esperada: Reembolso do valor total dos dois produtos (o macacão: R$ 359,00 e a blusa: R$ 179,00). No caso do primeiro, reembolso diretamente no meu cartão, pois a compra foi feita no DÉBITO. E no segundo caso, no cartão de bandeira VISA, na fatura deste mês de julho, que foi feita no CRÉDITO. Peço este reembolso do valor total, pois a empresa cometeu PROPAGANDA ENGANOSA, CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS PAGAMENTO TER SIDO APROVADO e LESÃO AO CONSUMIDOR. Estou tentando há semanas contato com a empresa para solucionar este problema e a empresa demonstra NEGLIGÊNCIA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 538,00
  • Revisão de valores

Mensagens (5)

Farm

Para: M. T.

05/07/2020

[:lojafarm.vtex.com.br/arquivos/logo-email-farm.png] - Não escreva abaixo desta linha - olá Juridico, sua mensagem foi recebida com sucesso. o nosso Canal de Relacionamento funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h , sábados e domingos das 10h as 16h e o prazo de atendimento ao seu chamado é de até 24h úteis. por favor, não abra uma nova solicitação, pois isso ocasionará atraso na sua resposta, tá? um beijo, Equipe Farm. pra adicionar outros comentários, responda este email. Este email é um serviço de FARM. Fornecido por Zendesk vem ficar perto da gente [Instagram] [YouTube] [Twitter] [Pintrest] [balão de conversa] [balão de conversa] tonoadorofarm entra em contato pelo chat ou whatsapp! ou manda um e-mail pra [email protected] horário de atendimento das 7h às 22h e sábados e domingo das 10h às 16h, exceto feriados nacionais. [EROL24-87ED] vem ficar perto da gente [Instagram] [YouTube] [Twitter] [Pintrest] [balão de conversa] [balão de conversa] tonoadorofarm entra em contato pelo chat ou whatsapp! ou manda um e-mail pra [email protected] horário de atendimento das 7h às 22h e sábados e domingo das 10h às 16h, exceto feriados nacionais. [EROL24-87ED]

Ajuda requerida 13 julho 2020

M. T.

Para: PROTESTE

13/07/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. T.

13/07/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. T.

29/07/2020
Essa resposta é privada

Farm

Para: M. T.

11/08/2020

[Farm] - Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (987400) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda este email. Atendimento E-commerce (FARM) 11 de ago. de 2020 14:53 BRT oi '‹ temos uma boa noticia para voce! esperamos que sua solicitação tenha sido resolvida😘 mas identificamos que não conseguimos dar o suporte merecido por email devido alguns impactos no atendimento nesse momento tão delicado de covid19. por esse motivo criamos um canal exclusivo via whatsApp para te responder com a melhor solução caso ainda precise de ajuda, tá? caso ainda precise de qualquer ajuda, por favor entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp clicando aqui. s:api.whatsapp.com/send?phone=552137337701 Um beijo, Equipe FARM Juridico 5 de jul. de 2020 10:59 BRT (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ] um beijo, equipe FARM. Este email é um serviço de FARM. Fornecido por Zendesk vem ficar perto da gente [Instagram] [YouTube] [Twitter] [Pintrest] [balão de conversa] [balão de conversa] tonoadorofarm entra em contato pelo chat ou whatsapp! ou manda um e-mail pra [email protected] horário de atendimento das 7h às 22h e sábados e domingo das 10h às 16h, exceto feriados nacionais. [EROL24-87ED]