Voltar

Chilli Beans recolheu relogio para troca de bateria E NÃO DEVOLVEU MAIS

SUPER 25 COMERCIO ELETRONICO DE OCULOS E ACESSORIOS S.A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: SUPER 25 COMERCIO ELETRONICO DE OCULOS E ACESSORIOS S.A

06/07/2020

Deixei meu relógio para troca de bateria dia 27/01/20 na loja Chilli Beans- Shop Ibirapuera (piso Campo Belo). Dia 19/02/20 recebi e-mail informando que os reparos haviam sidos concluídos e que o o relogio estaria disponivel de 5 a 15 dias para entrega. 2 semanas depois, fui a loja porém a mesma estava fechada ao publico (empapelada) e sendo assim me dirigi ao quiosque piso Ibirapuera, o relógio não estava lá e me pediram para eu retornar 10 dias depois. Retornei e nada! Isto foi na segunda semana de março e também nada do mesmo! Nenhum contato foi feito ( ate o fechamento do shopping nem da loja ou do Sac (3 protocolos de contato com o SAC foram abertos: 7937343 , 7957909 e 7987333) e nada devolução do meu relógio! Tambem foi encaminhado um e-mail (assistência tecnica, abaixo (só esta resposta automatica ) : Olá Como as providências junto ao Procon já foram tomadas de sua parte; esse assunto deverá ser tratado pelo nosso Dpto. Jurídico daqui por diante. Atenciosamente, SAC Assistência Técnica 11-3818-3030 Compartilhe essa reclamação: Resposta automática. Que os atendentes copiam e colam.. A reclamação junto ao Procon foi aberta há cerca de 23 DIAS e Nunca houve nenhum contato do Depto. Juridico! Se nem o SAC foi capaz de retornar , quem dirá o juridico , se é que ele existe? Não retornaram nem comigo (consumidora que ficou sem o relógio) e nem mesmo junto ao Procon (não respondem) ! A Chilli Beans Leza os seus consumidores!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 210,00
  • Reparo