Voltar

Não consigo cancelar a assinatura

meusucesso.com
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. R.

Para: meusucesso.com

06/07/2020

Prezado(a), Eu fiz uma compra pela internet no site meusucesso.com, mas não consigo cancelar a assinatura. Eles dizem que eu sou obrigado a pagar um plano anual. Este tipo de produto é um conteúdo que está sempre renovando, não é um produto ou um curso específico. Para mim, seria semelhante a uma assinatura de uso mensal. Fazendo uma comparação, seria como se fosse um NETFLIX, em que você paga uma assinatura. Quando eu fiz a contratação, em nenhum momento ficou claro para mim que seria obrigatório a permanência de 12 meses. Se fosse isso não teria feito. Isso NÃO é demonstrado claramente no momento da compra. Há uma nítida má fé e tentativa de esconder esse ponto. Não gostei do serviço e acabei me esquecendo do prazo de 7 dias, mas pedi o cancelamento em menos de 1 mês. Quase não usei o produto e desejo cancelar de qualquer forma. Me sinto completamente enganado por esta empresa com clara má intenção. Ora, se um produto é bom ele não precisa de te amarrar! Isso é coisa de produto de baixa qualidade. Já tentei cancelar pelo site duas vezes no dia 06/07/20 e me dizem que não posso, que sou obrigado a permanecer durante 12 meses. Já conversei duas vezes por telefone mas não permitiram o cancelamento. Tudo no mesmo dia 06 de julho de 2020. O protocolo do ultimo atendimento é o 026.29.435 Também já enviei um email para a empresa sem sucesso nesse mesmo dia. Obrigado, Att,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1020,00