- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra recusada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. C.
Para: Mercado Livre
Estou tendo sérios problemas sobre compras no ML. Sou cliente da plataforma desde 2017, sempre efetuando compras no mesmo cartão. Desta vez fui realizar uma compra de equipamento no valor 7.000,00 e meu pagamento foi recusado, meu cartão bloqueado no sistema deles e minha conta foi banida. Entrei em contato, enviei todos as fotos e dados solicitados e mesmo assim não consegui reverter a situação. Fiz outra conta e problema se repetiu. Já enviei mensagens falando que posso enviar qualquer documento que eles precisem para aprovar o pagamento e mesmo assim nada consegue solucionar o problema. Só estou insistindo porque preciso do equipamento. Entrei em contato com a operadora do meu cartão e por lá está tudo ok, inclusive as compras foram aprovadas e depois estornadas pelo ML. Eles não tem um critério de análise, utiliza se o achismo para aprovar e negar as compras. Comprei vários insumos e agora que preciso do maquinário minha compra é negada. Realmente é algo absurdo.
Mercado Livre
Para: P. C.
Olá Paulo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 65143561.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 7 de jul. de 2020 às 07:02, escreveu:
P. C.
Para: Mercado Livre
Prezado MercadoLivre, peço que verifiquem para onde foi enviada está mensagem com explicações que foi citada por vocês, porque no meu e-mail não consta nada. Inclusive saliento que minha conta continua cancelada e não consigo afetivas minhas compras. Gostaria de saber quais documentos vcs precisam para aprovar a compra uma vez que o cartão de crédito sempre aprova as compras. Ainda vale salientar que não tenho nenhuma restrição financeira e segundo o site do Serasa score minha pontuação é 960 de 1000 conforme anexo. Realmente não estou conseguindo entender o critério para não aprovar a compra. Outro detalhe é que tenho um limite disponível no cartão Santander (que por sua vez vcs bloquearam) para compra no valor de R$22.000,00 e a compra é se apenas 7 mil. Então me explica o motivo da não aprovação da compra Obrigado
Mercado Livre
Para: P. C.
Olá Paulo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 65143561 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 8 de jul. de 2020 às 14:10, escreveu: Paulo Carneiro