Voltar

Não consigo devolver pedido. Loja incomunicável. Produto inferior ao anunciado, desleixado.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Grão de Gente

08/07/2020

Data da compra: 17/05/2020 Data prevista para entrega: 15/06/2020 Data da entrega de parte do pedido: 30/06/2020 Relato dos problemas e motivo da solicitação de devolução: 23/06 - não constava no site qualquer descrição de envio do produto e abri reclamação solicitando previsão de entrega; 23/06 - recebi e-mail automático informando que meu pedido estava sendo separado em estoque para envio e que receberia parte do pedido pois ainda não estava pronto; 24/06 - recebi e-mail informando que o produto já estava com a transportadora; 28/06 - solicitei por e-mail o rastreamento da encomenda e a listagem do que estava sendo enviado (pedido parcial), não tive retorno; 30/06 - recebi a encomenda parcial, porém o produto estava com embalagem interna suja, produtos empoeirados, desleixados. Ao verificar percebi que a qualidade é incrivelmente inferior ao anunciado, material, costura e outros detalhes. E até o momento não recebi nota fiscal nem no ato da entrega e nem digitalmente. 01/07 - tentei contato via chat on-line e telefone (ambos indisponíveis). Li os termos no site para prosseguir com a devolução (através do site trocaaqui, disponível por um link no próprio site grão de gente) e pra minha surpresa não havia nenhum registro de pedido na qual eu pudesse solicitar a devolução. Desta forma, através da central de atendimento do site registrei a solicitação de devolução explicando todos os motivos aqui mencionados, anexei foto também. Não recebi confirmação automática que a minha solicitação foi registrada. Logo em seguida registrei por e-mail que havia aberto esta solicitação. 02/07 - empresa se manifesta encaminhando passo a passo de como realizar a devolução no site trocaaqui, sendo que conforme já mencionei anteriormente, no site troca aqui não está disponível a função pois não consta compra na grão de gente. O desgaste é imenso pois diariamente tento ligar no telefone que ninguém atende, chat on-line não funciona e ninguém retorna meus e-mails. Muito frustrada pois esperava mais de um e-comerce tão famoso e pra completar estou perto de finalizar minha gestação e nem enxoval tenho ainda. Informo que o pedido que recebi (parcial) está disponível para retirada nas caixas originais no mesmo endereço que solicitei o pedido e que não desejo mais receber a outra parte restante. Fiz esta formalização por e-mail, que por sinal vocês nunca responderam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1439,77

Mensagens (1)

Grão de Gente

Para: R. M.

18/07/2020

Bom Dia ! Prezados, Segue anexa a resposta e documentos da fornecedora acerca da reclamação formalizada perante o Proteste. Favor responder confirmando o recebimento deste e-mail. CPTBR00970696-17 Fornecedor: GRÃO DE GENTE - LGF COMÉRCIO ELETRa”NICO LTDA Consumidora: ROBERTA MAIRAN SANTANA LIMA Atenciosamente. [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1Hi-EOyBo5rCzjG4P3mj8KIc0mEM3pJiBandrevid=0Bx_udfQ20FF2VU1CYXdMZ0R4am1wSnJySUx3TkpGbkEvN2pVPQ] Em qua., 8 de jul. de 2020 às 14:18, Andre Fernandes Andrade escreveu: add... [s:ap.imagensbrasil.org/images/2019/04/22/andre-cortado.png]a ---------- Forwarded message ---------