Voltar

Não recebi o meu pedido

Ultrafarma
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: Ultrafarma

08/07/2020

Boa tarde! Na última segunda-feira, realizei um pedido no site da Ultrafarma às 8h. Às 8h22, o pagamento foi aprovado. Geralmente, realizo os meus pedidos à noite e recebo no dia seguinte. Na ocasião, o site informou que eu receberia o meu pedido no máximo em 3 dias úteis. Lembrando que o meu pagamento foi aprovado antes do horário de início do dia útil de segunda-feira. Hoje, é quarta-feira e ainda não recebi o meu pedido. No site, consta que os meus produtos nem sequer foram separados ainda. Entrei em contato com a empresa via chat e e-mail. Não recebi nenhuma resposta ou contato. Eu efetuei a compra de um medicamento de uso contínuo. Ou seja, tenho data correta para tomar essa medicação e até agora nada!!!!! Acho um absurdo uma empresa que vende REMÉDIO ter uma logística tão precária. Ou seja; se você tiver sorte, você recebe o pedido no mesmo dia. Se tiver azar, recebe só na semana seguinte! Ou uns 3 anos depois. A Ultrafarma poderia parar de investir milhões em programa de tv e passar a investir na sua logística. Um bom atendimento faz muito mais efeito do que blá blá blá na tv. Aguardo retorno!

Solução esperada

  • A entrega do meu produto e mais investimento na logística