Voltar

Não recebi o produto

Best Buy Smart Products
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: Best Buy Smart Products

09/07/2020

Fiz aquisição de um relógio (Smart Watch Modelo 2020 × 1 Branco / PRO MAX - Tela: 44mm) pela empresa Best Buy Smart Products: (https://bestbuysmartproducts.myshopify.com), porém o prazo para entrega já excedeu o limite, a empresa encaminhou um link de rastreio que não existe e não possui atendimento, apenas um robô que encaminha uma mensagem automática: “ Olá! Recebemos seu contato e responderemos em breve. ?? COVID - 19 Assim como você, estamos adotando medidas de combate ao COVID-19. Para garantir a saúde de todos, nossa equipe de atendimento está trabalhando de casa. Dessa forma, todas as solicitações serão atendidas em até 3 dias úteis. Caso queira agilizar tirar dúvidas sobre seu pedido entre em contato com o nosso Robô de Atendimento ao Cliente por WhatsApp :) Basta enviar uma mensagem por WhatsApp para o número: (51) 98203-5588 Obrigado.” OBS: No momento da compra a empresa aparentemente parecia idônea, porém com estes indícios receio ter caído em um golpe.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 259,97

Mensagens (1)

Best Buy Smart Products

Para: F. L.

09/07/2020

Olá! Recebemos seu contato e responderemos em breve. ⚠️ COVID - 19 Assim como voce, estamos adotando medidas de combate ao COVID-19. Para garantir a saúde de todos, nossa equipe de atendimento está trabalhando de casa. Dessa forma, todas as solicitações serão atendidas em até 3 dias úteis. Caso queira agilizar tirar dúvidas sobre seu pedido entre em contato com o nosso Robô de Atendimento ao Cliente por WhatsApp ) Basta enviar uma mensagem por WhatsApp para o número: (51) 98203-5588 Obrigado.