Voltar

30 ESPERANDO O REEMBOLSO

Lacoste
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Lacoste

09/07/2020

Realizei uma compra online no dia 21/05/2019. Me arrependi (tamanho pequeno) e, dentro do prazo, fiz a devolução, solicitando estorno do valor (reembolso). A peça foi recebida pela Lacoste no dia 09/06/2020, há 30 dias, mas ainda não recebi o meu dinheiro de volta. Enviei vários emails para o suporte mas, além de demorarem para responder, ainda nada do valor cair na minha conta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 779,00

Mensagens (2)

Lacoste

Para: R. F.

09/07/2020

------------------------------------------------------------ Juridico, Agradecemos o interesse pela LACOSTE ®. Recebemos sua solicitação e responderemos em até 7 dias úteis. Este prazo se deve a readequação da área de atendimento para permanecer atendendo com o distanciamento social causado pelo COVID. Aproveitamos para informar que para localização de nossos pontos de venda e consulta de nosso catálogo de produtos, seguir as instruções oficiais LACOSTE ®: Site: s:www.lacoste.com/br/ Facebook: s:/t-br.facebook.com/LacosteBrazil/ Instagram: s:www.instagram.com/lacoste/?hl=pt-br Pontos de Venda: stores.lacoste.com Atenciosamente Equipe LACOSTE ®. Este email é um serviço de Lacoste Brasil. Fornecido por Zendesk [22X8W4-9VM6] [22X8W4-9VM6]

Lacoste

Para: R. F.

09/07/2020

------------------------------------------------------------ [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 9 de jul. de 2020 17:50 BRT Nosso objetivo é sempre melhorar e sua opinião é muito importante para seguirmos melhorando nossos serviços! Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, me satisfez Ruim, não me satisfez [id:[email protected]] Customer Service [email protected] Tel +55 11 4003-1608 www.lacoste.com Este email é um serviço de Lacoste Brasil. Fornecido por Zendesk [22X8W4-9VM6]