Voltar

problema recorrente com multimídia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: Hyundai Motor Brasil

09/07/2020

Sou cliente fiel da marca e estou no meu terceiro Santa Fé. como médico adquiri o último(2015), em nome da minha pessoa jurídica e desde o inicio tive que trocar duas vezes a central multimídia , só que novamente apresentou problema no ano passado ainda na garantia do veiculo mas negaram a troca com argumento de que a garantia especifica já teria vencido. Busquei outras soluções sem sucesso até que deparei-me com diversas queixas semelhantes a minha e descobri ser um problema comum e recorrente da Hyundai e que devia haver inclusive um "recall"pelo volume de queixas. Algumas lojas chegam a afirmar que todos Hyundai com modelo da central multimídia semelhante ao mesmo terão o problema semelhante. Descobri também que o problema é por superaquecimento que desativa a tela mas que todas as funcionalidades estão preservadas. No momento minha satisfação com a marca está abalada pois acredito que seria mais correto reconhecerem a falha e corrigi-la para todos os clientes.

Solução esperada

  • Reparo