- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra do chip intercel
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. O.
Para: Banco Inter
Até a data de hoje espero o contato da intercel pois paguei em três linhas efetuei a compra pelo app do banco inter, e duas não funciona e hoje dia 10/07/2020 as três estão sem funcionar protocolo da reclamação que fiz na intercel 202007031000049687 acionei a Anatel também pois espero o contato da prestadora de telefonia a mesma até a presente data não resolveu meu problema, vou procurar também os meios jurídicos para resolver pois a falta de respeito com o cliente e muito grande tanto do banco inter como da sua empresa de telefonia movel intercel.
J. O.
Para: Banco Inter
Estou esperando até a presente data a solução do meu problema pois aínda estou sem usar minhas linhas.
Banco Inter
Para: J. O.
[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezados, bom dia. Em atendimento à manifestação, vimos por meio deste informar que atendemos a demanda na presente data, encaminhando resposta ao endereço eletrônico do cliente, cadastrado em nossos sistemas, visando assegurar a preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria. [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0183g000001cWLS]