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Compra do chip intercel

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Banco Inter

10/07/2020

Até a data de hoje espero o contato da intercel pois paguei em três linhas efetuei a compra pelo app do banco inter, e duas não funciona e hoje dia 10/07/2020 as três estão sem funcionar protocolo da reclamação que fiz na intercel 202007031000049687 acionei a Anatel também pois espero o contato da prestadora de telefonia a mesma até a presente data não resolveu meu problema, vou procurar também os meios jurídicos para resolver pois a falta de respeito com o cliente e muito grande tanto do banco inter como da sua empresa de telefonia movel intercel.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

J. O.

Para: Banco Inter

14/07/2020

Estou esperando até a presente data a solução do meu problema pois aínda estou sem usar minhas linhas.

Banco Inter

Para: J. O.

24/07/2020

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezados, bom dia. Em atendimento à manifestação, vimos por meio deste informar que atendemos a demanda na presente data, encaminhando resposta ao endereço eletrônico do cliente, cadastrado em nossos sistemas, visando assegurar a preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria. [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0183g000001cWLS]