Voltar

Caso de Polícia. O Mercado Livre me deu um golpe

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Mercado Livre

10/07/2020

Fiz uma compra no dia 15/06 de um produto de segurança em um bairro vizinho aqui no Rio de Janeiro no site do mercado livre. Escolhi comprar do Rio de Janeiro para a entrega ser rápida. Paguei o frete expresso e hoje 10/07 ainda não recebi o produto e o Mercado Livre não vai devolver meu dinheiro. Ou seja, um golpe. Vou fazer um boletim de ocorrência numa delegacia aqui da cidade e mandar pro meu advogado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. C.

15/07/2020

Olá André, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 65574263 .Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 10 de jul. de 2020 às 09:41, escreveu: -- [s:lh4.googleusercontent.com/NfGXC75dCSzQP369hKmjh3oeL6jnpdBObgy9ia8aBW6IDKU-uvpKyBejjw8-LejQbSVGcFswToamt1519wgJlnIS8Ydv8QKlEK12RJeH5MLVSi-57cJubZlDjc2uoCLD8pAfLrs]