Voltar

NAO TIVE MEU CREDITO RESTITUIDO

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: CVC

10/07/2020

Meu marido RAFAEL e eu fechamos o CONTRATO 9974-0000018010 na Loja CVC do Shopping Tijuca RJ com a agente de viagens GRAZIELE BEZERRA .E-MAIL:[email protected] TEL 021 98865-2593 O pacote incluia : PASSAGEM AEREA IDA : RJ - PORTO (PORTUGAL) em 13-03-20 VOO 78 VIA TAP Classe T/T PASSAGEM AEREA VOLTA : PORTO (PORTUGAL) - RJ em 25-03-20 com conexao em Lisboa VOO 1959 E VOO 75 VIA TAP Classe O/O HOSPEDAGEM HOTEL SAO JOSE PORTO 14-03 A 25-03-20 SEGURO VIAGEM INTERNACIONAL TRASPORTE PRIVATIVO DO AEROPORTO PORTO PARA HOTEL TRANSPORTE PRIVATIVO DO HOTEL PARA AEROPORTO NO PORTO Ocorre que durante a viagem foi decretado estado de emergencia em Portugal em razao da COVID-19. Em 23-03-20 a TAP CANCELOU AS RESERVAS DAS PASSAGENS ADQUIRIDAS ATRAVES DO PACOTE CVC em razao do CANCELAMENTO DO NOSSO VOO DE RETORNO EM 25-03-20. Imediatamente fizemos contato com a Sra. Graziele que ja estava, inclusive, CIENTE DESSE CANCELAMENTO, conforme mensagens de whatsapp que temos COMO PROVA. Nao tendo nenhuma previsao de remarcaçao do voo referente as passagens adquiridas atraves do PACOTE CVC, nao tive outra opçao a nao ser comprar outras passagens DIRETAMENTE COM A TAP , conforme BILHETES QUE TENHO COMO PROVA, para retornar ao RJ. No contato que fizemos com a Sra. Graziele em 23-03-20 pedimos que ela solicitasse junto a TAP , o ressarcimento das passagens aereas adquiridas no pacote CVC referente ao nosso voo de volta em 25-03-20 e que foi cancelado, mediante A EMISSAO DE VOUCHERS A SEREM UTILIZADOS NO PRAZO DE 12 MESES. Ressalto que esses pedido SO PODERIA SER FEITO PELA CVC EM ATE 24 HORAS ANTES DA DATA DO VOO CANCELADO, UMA VEZ QUE AS PASSAGENS FORAM ADQUIRIDAS ATRAVES DE AGENCIA DE VIAGENS E A TAP NAO PERMITIA QUE EU FIZESSE DIRETAMENTE ESSA SOLICITAÇÃO. Na data de 23-03-20 a Sra.Graziele Bezerra CONFIRMOU QUE SOLICITOU A EMISSAO DOS VOUCHERS JUNTO A TAP, confome mensagens que tenho como prova. Solicitamos ainda A RESTITUIÇÃO REFERENTE AO TRANSPORTE PRIVATIVO DO HOTEL SAO JOSE NO PORTO - AEROPORTO PORTO QUE NAO PUDEMOS UTILIZAR. Ocorre que DECORRIDOS QUASE 4 MESES NAO CONSEGUIMOS A RESTITUIÇÃO DOS NOSSOS CREDITOS. Ja enviamos varias mensagens , e-mails para Sra.Graziele Bezerra , sua Gerentes Mariana Cruz e Mylena Alves, A LOJA DA CVC JA REABRIU NO SHOPPING TIJUCA, E O DESCASO , DESRESPEITO CONOSCO E ABSOLUTO. Limitam-se a dizer que estao SEM SISTEMA, QUE PRECISA ENVIAR NOVO E-MAIL PARA NOVA GERENTE, TUDO PROTELATORIO. Nao temos SEQUER A CONFIRMAÇAO de que nossas restituições foram solicitadas. NAO HA PANDEMIA QUE JUSTIFIQUE O COMPORTAMENTO ABUSIVO E VIOLADOR DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR POR PARTE DA CVC. Ate n o SAC CVC em SP atraves do TEL.03007898989 ABRIMOS O PROTOCOLO 2020050560948 EM 05-05-20 RELATANDO TODO O OCORRIDO E PLEITEANDO NOSSA DEVIDAS RESTITUIÇOES E DA MESMA FORMA ATE A PRESENTE DATA NAO OBTIVEMOS NENHUMA SOLUÇÃO , A RESPOSTA HA DOIS MESES E QUE ESTA EM ANALISE. Aguardo pronto retorno e SOLUÇÃO IMEDIATA PARA ESSE ABSURDO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7000,00