Voltar

Pedido cancelado sem motivo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: KALUNGA

10/07/2020

Fiz uma compra na Kalunga no dia 05/07/20 e meu pagamento por boleto bancário foi aprovado e reconhecido no dia 06/07/20. Hoje, dia 10/07/20, fui checar se estava próximo de entregar e fiquei surpreso com o pedido ainda em "processamento". Entrei no chat do site da Kalunga para perguntar o que houve, a fila para atendimento no chat estava em 95, isso mesmo! eu era o 95º da fila para atendimento. Decidi ligar para o telefone do SAC Kalunga e fiquei nada menos que 22 minutos esperando para ser atendido. No atendimento, a atendente me informou que o pedido foi cancelado mas que não sabe dizer o porque e minha única solução era solicitar o estorno que demora 15 dias úteis para se dar conclusão. Esse prazo não posso esperar. Preciso do dinheiro para comprar o produto em uma loja confiável que não cancela os pedidos sem motivo e nem satisfação dá pro cliente. Preciso do dinheiro que paguei urgentemente!!! Para comprar o produto em outro local preciso desse estorno. Não fiz nada de errado e estou sendo prejudicado! Quero que seja resolvido esse problema que A KALUNGA CAUSOU de forma célere e urgente, para que não precisamos resolver isso na esfera Judicial.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 49,90