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A empresa Oi s.a faz cobranças indevidas. Não contrate os serviços!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: OI S.A.

10/07/2020

No dia 02 de março deste ano contratei os serviços de internet da empresa Oi. Após alguns dias em decorrência do problema da pandemia do novo coronavírus tive que me deslocar para uma outra cidade diferente da dos serviços contratados. Depois de algum tempo eu verifiquei que o plano contratado diversas coisas que não foi me informado, entre elas o aumento do valor em outra forma de pagamento. Outro ponto que fiquei indignado e me casou muito estresse foi que no registro e no boleto de pagamento meu nome estava com um erro grosseiro, e isso me impediu de usar o boleto como comprovante de residência. No entanto, minha indignação central, nesta reclamação, diz respeito às cobranças indevidas realizadas pela Oi S.A. Ocorre que a empresa reclamada insiste, depois que cancelei o plano, em querer cobrar valores posterior a data da suspensão total dos serviços, sendo que possui normas da ANATEL prevendo o contrário. Ademais, as irresponbilidades e dessrespeito ao consumidor não param por ai. Além das cobranças mencionadas, a empresa lider em reclamações quer me cobrar uma multa por quebra de contrato de fidelidade mesmo afirmando várias vezes que existe uma lei estadual que foi aprovada e sancionada para regular neste momento de pandemia, estabelecendo a proibição da multa por quebra de contrato de fidelidade. Exigo por meio deste, instrumento abatimento dos valores que foram cobrados depois de suspender totalmente os serviços, bem como do valor da multa por quebra de contrato de fidelidade, visto que todos são indevidos

Solução esperada

  • Revisão de valores