- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
COBRANÇA INDEVIDA E NÃO DEVOLVIDA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. R.
Para: EASYJET
Foram compradas duas passagens de Paris a Londres pelo aplicativo com uma bagagem extra de bagageiro. Mas o aplicativo deu pau na hora de confirmar a bagagem extra e a operação foi repetida por duas vezes. Na terceira deu certo mas me cobraram 3 bagagens. Pedi o estorno e a EasyJet concordou, conforme e-mail. Mas até hoje não estornaram o valor. O valor total é de 62,48€. SOLICITO O RETORNO DA BAGAGEM COBRADA A MAIS.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 376,75
Mensagens (9)
EASYJET
Para: G. R.
ESTA É UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA. POR FAVOR, NÃO RESPONDAS A ESTE EMAIL. A tua questão Lamentamos informar mas este endereço de email foi descontinuado e não recebemos o teu pedido. A forma mais simples e rápida de entrar em contato connosco é através do chat. Estamos disponíveis se segunda a sexta das 09h00 às 17h00. Através do chat podes fazer tudo o que farias por chamada, incluindo pagamentos de forma segura. Poderás contactar-nos pelo chat visitando a nossa página de Ajuda. Se preferires entrar em contato via telefone, poderás faze-lo contactando a Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente através do número 707 500 176 de segunda a sexta das 09h00 - 17h00 ou acedendo diretamente à Página inicial das Ajudas no nosso website. Gerir e alterar reservas Se o teu email é referente a uma reserva feita diretamente através do site easyjet.com ou aplicação móvel da easyJet, qualquer alteração terá de ser feita online em Gerir Reservas em easyJet.com Basta providenciar o endereço de email usado para fazer a reserva e palavra-passe para aceder à tua conta. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente existe para ajudar todos os nossos clientes que não consigam gerir as reservas online, ou necessitem de assistencia especial. Através de Gerir Reservas, podes: * Adicionar bagagem de porão, equipamento desportivo ou aumentar o limite de peso; * Selecionar ou alterar lugares; * Alterar ou corrigir nome de um passageiro; * Alterar horas, datas e destinos dos voos; ou * Pedir comprovativo de uma reserva ou recibo de pagamento. Se a reserva foi feita através de uma agencia de viagens tens de entrar em contato a mesma. Compensações devido a Cancelamentos ou Atrasos superiores a 3 horas Para reivindicares uma compensação EU261 relativa a um voo que foi recentemente cancelado ou atrasado mais de tres horas, poderás faze-lo preenchendo o Formulário de Pedido de Compensação que permite que os elementos da Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente acedam ao pedido. O reembolso das despesas só poderá ser feito após preenchimento online do Formulário de Pedido de Despesas. Informações sobre voos Podes verificar o estado do teu voo online através do nosso Flight Tracker que disponibiliza informações sobre partidas e chegadas até 48h. Toda a informação atualizada está disponível na nossa página de Informações de Última Hora. Cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente fly us: www.easyJet.com follow us: www.twitter.com/easyJet friend us: www.facebook.com/easyJet
G. R.
Para: EASYJET
Foram compradas duas passagens de Paris a Londres pelo aplicativo com uma bagagem extra de bagageiro. Mas o aplicativo deu pau na hora de confirmar a bagagem extra e a operação foi repetida por duas vezes. Na terceira deu certo mas me cobraram 3 bagagens. Pedi o estorno e a EasyJet concordou, conforme e-mail. Mas até hoje não estornaram o valor. O valor total é de 62,48€. SOLICITO O RETORNO DA BAGAGEM COBRADA A MAIS. Solução esperada Reembolso: R$ 376,75
EASYJET
Para: G. R.
ESTA É UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA. POR FAVOR, NÃO RESPONDAS A ESTE EMAIL. A tua questão Lamentamos informar mas este endereço de email foi descontinuado e não recebemos o teu pedido. A forma mais simples e rápida de entrar em contato connosco é através do chat. Estamos disponíveis se segunda a sexta das 09h00 às 17h00. Através do chat podes fazer tudo o que farias por chamada, incluindo pagamentos de forma segura. Poderás contactar-nos pelo chat visitando a nossa página de Ajuda. Se preferires entrar em contato via telefone, poderás faze-lo contactando a Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente através do número 707 500 176 de segunda a sexta das 09h00 - 17h00 ou acedendo diretamente à Página inicial das Ajudas no nosso website. Gerir e alterar reservas Se o teu email é referente a uma reserva feita diretamente através do site easyjet.com ou aplicação móvel da easyJet, qualquer alteração terá de ser feita online em Gerir Reservas em easyJet.com Basta providenciar o endereço de email usado para fazer a reserva e palavra-passe para aceder à tua conta. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente existe para ajudar todos os nossos clientes que não consigam gerir as reservas online, ou necessitem de assistencia especial. Através de Gerir Reservas, podes: * Adicionar bagagem de porão, equipamento desportivo ou aumentar o limite de peso; * Selecionar ou alterar lugares; * Alterar ou corrigir nome de um passageiro; * Alterar horas, datas e destinos dos voos; ou * Pedir comprovativo de uma reserva ou recibo de pagamento. Se a reserva foi feita através de uma agencia de viagens tens de entrar em contato a mesma. Compensações devido a Cancelamentos ou Atrasos superiores a 3 horas Para reivindicares uma compensação EU261 relativa a um voo que foi recentemente cancelado ou atrasado mais de tres horas, poderás faze-lo preenchendo o Formulário de Pedido de Compensação que permite que os elementos da Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente acedam ao pedido. O reembolso das despesas só poderá ser feito após preenchimento online do Formulário de Pedido de Despesas. Informações sobre voos Podes verificar o estado do teu voo online através do nosso Flight Tracker que disponibiliza informações sobre partidas e chegadas até 48h. Toda a informação atualizada está disponível na nossa página de Informações de Última Hora. Cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente fly us: www.easyJet.com follow us: www.twitter.com/easyJet friend us: www.facebook.com/easyJet
G. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: G. R.
PROTESTE
Para: G. R.
PROTESTE
Para: G. R.
G. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: G. R.