Voltar

Cancelamento de Contrato Sem Multa Abusiva

Espaço Laser
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Espaço Laser

12/07/2020

Possuo um contrato que me da direito a 10 sessões de depilação a laser, onde realizei até o momento 3 sessões, pelas quais já paguei 7 parcelas do contrato. Devido a pandemia do COVID 19, as lojas pararam de atender, porém os débitos das parcelas continuaram, e a depilação a laser é um tratamento que deve ser feito sem interrupções para que no final haja o resultado esperado, porém fiquei desde fevereiro sem fazer nenhuma sessão, os pelos voltaram a crescer, e na primeira reclamação fui informada que não ganharia nenhuma sessão a mais, mesmo sendo lesada, eles apenas me deram uma pausa de 2 parcelas que depois seriam cobradas e que se caso no final do tratamento eu tiver algum problema eu deveria informá-los e ainda passaria por uma análise. Quero cancelar o contrato pois, acho o atendimento péssimo e burocrático, para contratar, é facil, rápido e tudo é tecnológico, você faz tudo até pela internet ou telefone. Mas para cancelar tudo tem que ser na loja, temos que preencher formulários, enviar para uma análise que não tem fim. e outro detalhe, eles cobram 30% de multa sobre o valor que resta pagar. Eu, como consumidora tenho direito de pedir o cancelamento, e por conta do covid, não quero ir até loja alguma, e quero a revisão da multa, pois é abusivo, paguei mais sessões do que utilizei e fiquei com o prejuízo. Fiz uma reclamação em outro órgão e eles me perguntaram se eu ja preenchi o formulário! Como se as lojas estão fechadas? Exijo o cancelamento sem que eu tenha mais prejuízos!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelamento de Contrato