- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. F.
Para: eFacil
Comprei a cafeteira através do pedido 22345077 em 17/06, com previsão de entrega para 02/07, e já liguei 4 vezes, uma dia 02/07, outra 11/07 e outra 14/07, não obtive retorno pois eles alegam que a transportadora não retorna para eles, que eu preciso aguardar mais. Contestei informando que eu fechou o pedido com a E-facil e não com a transportadora e nada resolve. Isso é inadimissível. Aguardei todos os prazos, o mínimo que eles tinham que fazer era estornar meu pedido. Inclusive no site da transportadora informa que não foi entregue!
eFacil
Para: V. F.
[Image] Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique aqui Assunto Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00977088-07) Referência da Pergunta 200714-001018 * Data de Criação: 14/07/2020 11:30 * Data da Última Atualização: 14/07/2020 11:30 * Status: Não Resolvido [Image][Image][Image] Ficamos muito satisfeito em atender voce, com [Image] de toda equipe eFácil! [---001:000357:32010---]