Voltar

Não recebi meu produto

eFacil
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. F.

Para: eFacil

14/07/2020

Comprei a cafeteira através do pedido 22345077 em 17/06, com previsão de entrega para 02/07, e já liguei 4 vezes, uma dia 02/07, outra 11/07 e outra 14/07, não obtive retorno pois eles alegam que a transportadora não retorna para eles, que eu preciso aguardar mais. Contestei informando que eu fechou o pedido com a E-facil e não com a transportadora e nada resolve. Isso é inadimissível. Aguardei todos os prazos, o mínimo que eles tinham que fazer era estornar meu pedido. Inclusive no site da transportadora informa que não foi entregue!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Quero que entregue meu produto. PAGUEI por ele.

Mensagens (1)

eFacil

Para: V. F.

14/07/2020

[Image] Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique aqui Assunto Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00977088-07) Referência da Pergunta 200714-001018 * Data de Criação: 14/07/2020 11:30 * Data da Última Atualização: 14/07/2020 11:30 * Status: Não Resolvido [Image][Image][Image] Ficamos muito satisfeito em atender voce, com [Image] de toda equipe eFácil! [---001:000357:32010---]