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FUNCIONAMENTO INADEQUADO E FALTA DE ATENDIMENTO

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: IG PROVEDOR

14/07/2020

Renovei recentemente a minha assinatura IG e-mail ([email protected]). Acesso através do meu computador pessoal e smatrphone. Pelo computador pessoal o acesso tem sido difícil, demorado e com muita mensagem de erro. Peço smartphone desde o dia 12 não consigo mais sincronizar. Hoje desinstalei e tentei reinstalar sem sucesso. Não existe um numero para contato por telefone, apenas o chat. Só hoje tentei falar pelo chat três vezes, sempre sem sucesso. Um desrespeito total ao usuário! Preciso de uma solução. Paguei e exijo que funcione adequadamente. Aguardo

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

G. M.

Para: IG PROVEDOR

16/07/2020

Recebi contato de um representante do IG e ontem a noite, o e-mail voltou a funcionar via smartphone. O acesso pelo note book continua lento e com interrupções repentinas.

IG PROVEDOR

Para: G. M.

16/07/2020

Prezados, Informamos que tivemos uma instabilidade em nosso sistema que afetou o funcionamento do serviço IMAP, o setor responsável está trabalhando para normalização, lamentamos o transtorno pelo ocorrido. Estamos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos, segue e-mail para contato direto e atendimento: [email protected]. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em qui., 16 de jul. de 2020 às 10:29, escreveu: Gilson Medeiros Silva

G. M.

Para: IG PROVEDOR

16/07/2020

Muito obrigado. Gostaria de aproveitar para registrar que diariamente, recebo e-mais em nome do IG , enviados por usuários @ig, solicitando atualizações de cadastro, cobrança de mensalidade em atraso, irregularidades com a conta etc... Isso está me incomodando e acho que cabe ao IG preservar a sua segurança e a dos seus clientes além da sua imagem. Por isso solicito providencias.,

IG PROVEDOR

Para: G. M.

17/07/2020

Prezados, Pedimos que seja desconsiderada qualquer cobrança ou solicitação de dados via email, pois trata-se de fraude, nós já estamos cientes e repassamos para o setor jurídico e ti tomarem as devidas providencias o mais breve possível. Lamentamos o transtorno. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em qui., 16 de jul. de 2020 às 12:27, escreveu: Gilson Medeiros Silva