Voltar

Cancelaram meu Pedido

Lojas Americanas (Site)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: Lojas Americanas (Site)

14/07/2020

No dia 26/06/20 comprei de presente para meu filho o teclado gamer CK62 da Motospeed com switch Azul RBG no site das Americanas. O pagamento efetuado através do cartão de credito foi aprovado no mesmo dia. No dia 01/07/20 meu filho ansioso pela chegada do teclado novo que comprei para ele de presente, pediu para que entrasse no site e visse o andamento da compra se o mesmo já estava em fase de transporte. Quando entrei no site, para minha surpresa no site, constou que o pedido tinha sido cancelado. Cancelado este sem nenhum aviso ou consentimento meu. Fiz varias reclamações no site da americanas pelo canal "Meus Pedidos - Preciso de Ajuda", estes registrados nos dias 01/07, 06/07, 09/07 e eles somente me responderam no dia 11/07/20 alegando que o pedido estava muito tempo sem atualização e por este motivo foi cancelado. Até hoje em meus pedidos encontra-se com status "Seu cancelamento tá em Analise"... Conforme a imagem que possuo pois nas compras On Line sempre gosto de registrar todos os passos desde a escolha do produto até a finalização da compra, no site onde estava o anuncio deste produto comprado diz "Este produto é vendido por LABU BH e entregue por Americanas, que garante a sua compra, do pedido à entrega". A Lojas Americanas além de possuir vários estabelecimentos físicos, são bem conceituados no e-comerce também, sendo que por este motivo e pelos dizeres contidos no site efetuei a compra do produto certo que receberia o produto para dar de presente para meu filho que teve ótimas notas no primeiro semestre. Pode o estabelecimento sem nenhum prévio aviso e/ou comunicado com o cliente que efetuou a compra do produto e teve seu pagamento confirmado em seu site, simplesmente efetuarem o cancelamento? E o comunicado que consta no site logo abaixo do botão "COMPRAR" dizendo que Americanas garante a minha compra do pedido até a entrega? Cadê esta garantia prometida no site? Obrigado.

Solução esperada

  • Quero o Produto Comprado.