Voltar

Mercado Livre não devolve dinheiro de compra cancelada.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Mercado Livre

15/07/2020

Fiz uma compra no Mercado Livre em 10 de Maio 2020 e o vendedor não tinha o produto disponível mais, o mesmo então cancelou a compra e o Mercado Livre não devolveu o meu dinheiro até hoje! Já enviei e-mails e não obtive resposta da empresa, que não possui um telefone para reclamações.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60,00

Mensagens (9)

Mercado Livre

Para: M. N.

15/07/2020

Olá Marcelo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 66061059 .Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 15 de jul. de 2020 às 01:35, escreveu:

M. N.

Para: Mercado Livre

15/07/2020

Boa tarde! Não uso mais o e-mail: [email protected] Favor entrar em contato no: [email protected] Inclusive já tentei mudar o e-mail de cadastro no Mercado Livre sem sucesso, aguardo o retorno.

M. N.

Para: Mercado Livre

15/07/2020

Boa noite! Não recebi nenhum email como diz o atendimento do Mercado Livre, e os canais que a empresa dispõe simplesmente não funcionam. Já enviei email no Mercado Pago por 2 vezes e nada de resposta! Só vou quitar o débito quando ver para onde foi o dinheiro do reembolso da compra cancelada e não adianta falar que tomaram providências, pois não tenho informação de nada durante 2 meses. O Mercado Livre continua com péssimo suporte no pós venda...

Mercado Livre

Para: M. N.

16/07/2020

Olá Marcelo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 66061059 .Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 15 de jul. de 2020 às 13:30, escreveu: MARCELO NERI

M. N.

Para: Mercado Livre

16/07/2020

Já falei que é para enviar o e-mail com as informações para [email protected] Como sempre o suporte do Mercado Livre continua péssimo e com mensagens automáticas...

Mercado Livre

Para: M. N.

16/07/2020

Olá Marcelo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 66061059. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 16 de jul. de 2020 às 10:09, escreveu: MARCELO NERI

M. N.

Para: Mercado Livre

16/07/2020

Não recebi nenhum e-mail e continua as respostas automáticas...Mercado Livre com péssimo atendimento ao cliente.

Mercado Livre

Para: M. N.

17/07/2020

Olá Marcelo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 66061059. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 16 de jul. de 2020 às 13:27, escreveu: MARCELO NERI

Mercado Livre

Para: M. N.

17/07/2020

Olá Marcelo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 66061059. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 15 de jul. de 2020 às 19:17, escreveu: MARCELO NERI