- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
fui lesado por um vendedor
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: Mercado Livre
Fiz uma compra de um celular xiaomi a um vendedor do do mercado livre para depois combinar a entrega,pois o vendedor me enganou e pediu alguns dados e uma senha de acesso de minha conta do mercado livre para poder combinar a entrega e depois bloqueou a minha conta e começou a comprar com os meu dinheiro no mercado pago, .pedi que eles resolvam isso e até agora nada. Minha conta foi invadida por um vendedor do mercado livre,pois não consigo entrar na minha conta , pois tinha comprado desse vendedor um celular xiaomi e depois ficamos de combinar a entrega e nesse contato de combinar a entrega ele pediu alguns dados meus ,com isso ele entrou na minha conta mudou a senha de entrada para que eu não entrasse na conta,depois fez o cancelamento da compra que eu tinha feito com ele e aproveitou do meu dinheiro do mercado pago que eu tinha em conta que era um valor de mil reais e posteriormente fez uma compra de uma câmera que custou exatamente mil reais . Eu soube disso através do meu email ,pois eu quero que o mercado livre tome providências. Esse vendedor picareta provavelmente está usando os meus dados pessoais se passando por minha pessoa para lesar outras pessoas. Vocês podem verificar na data de 08 /07 as alterações na minha conta do mercado livre que esse picareta fez entre os horários de 11:40hs e 12:00hs ,ele fez até um método de segurança na minha conta para eu não poder entrar. Por isso eu peço encarecidamente que vocês resolvam isso imediatamente se não eu vou procurar a JUSTIÇA.
Mercado Livre
Para: A. C.
Olá Argemiro , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 66227517 .Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 16 de jul. de 2020 às 11:47, escreveu: