Voltar

Não consigo cancelar o serviço

Hughesnet
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Hughesnet

16/07/2020

Olá, em 30/5/2020 falei com um atendente da empresa Hughesnet e solicitei o cancelamento do serviço de internet. O protocolo desse atendimento é nro 2020013640163, quando informei que queria cancelar, o atendente desligou. Desde essa data tento por todas as vias, cancelar esse serviço. Fiz reclamações junto ao órgão fiscalizador e também não consegui retorno da empresa. As faturas venceram (2) e tive que pagar porque não cessam os telefonemas. Hoje fiz uma nova tentativa, liguei na Hughesnet esperei 30 minutos na musiquinha e o atendente falou que não pode cancelar, que têm que passar ao setor responsável e quando me encaminhou a ligação caiu! O protocolo de hoje (16/07/2020) com o atendente Nicolas é o nro 2020015551488. Eu não posso mais pagar, preciso cancelar esse serviço. Essa empresa não respeita o consumidor nem o momento terrível que vivemos ,onde a maioria das pessoas sofremos diminuição de receita. Por favor, me ajudem.

Solução esperada

  • Cancelamento de serviço desde a data da primeira solicitação e negociar a multa

Mensagens (5)

Hughesnet

Para: M. R.

21/07/2020

Olá, Marta! Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em seu atendimento. Devido a pandemia, nosso quadro de funcionários foi reduzido, tornando assim o tempo de resposta um pouco mais demorado. Compreendo sua solicitação de cancelamento, e peço por gentileza, para entrar em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800 889 4000, na opção de cancelamento. Nossa equipe esclarecerá questões como: multa de fidelidade, cobrança, retirada de equipamentos e prazos. Lembrando que o cancelamento só pode ser efetuado pelo titular da assinatura mediante a confirmação de alguns dados cadastrais. Se houver dúvidas, estou à disposição! Atenciosamente, Laudicéia Atendimento Digital www.hughesnet.com.br SAC: 0800 889 4000 (atendimento das 06h00 às 23h30) Por favor, não responda a este e-mail. -------------- Mensagem original -------------- ref:_00Dj027qKN._5000a12h2oN:ref

M. R.

Para: Hughesnet

21/07/2020

Boa noite! Isto que escreveram não é verdade. Já fiz esse procedimento inúmeras vezes e o atendente não soluciona nada. Me transfere para o " setor responsável " e a ligação cai. Fiz por email também é mandei documentos e nada acontece. Não vou ligar novamente. O tal setor responsável é que deve me ligar.

Ajuda requerida 21 julho 2020

M. R.

Para: PROTESTE

21/07/2020
Essa resposta é privada

Hughesnet

Para: M. R.

25/07/2020

Olá! Analisei em sistema que seu caso foi tratado no protocolo: 2020015554706 Qualquer dúvida estou á disposição! Atenciosamente, Rafaela Moreira Atendimento Digital [email protected] www.hughesnet.com.br SAC: 0800 889 4000 (atendimento das 06h00 às 23h30) Por favor, não responda a este e-mail. ref:_00Dj027qKN._5000a12iIp3:ref

PROTESTE

Para: M. R.

27/07/2020
Essa resposta é privada