Voltar

Polishop não respeita o consumidor

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Polishop

16/07/2020

Minha esposa e eu compramos uma esteira Genis GT 1000 e após poucos dias de uso, já que a compra foi feita em 22/06/2020, o produto apresentou defeito. O motor superaquece ao ponto de subir um resquício de fumaça, sem contar com o cheiro, após 40 minutos de uso diário. Percebi ao longo do atendimento muita má vontade por parte da Polishop em resolver o meu problema. O telefone para compras no site é um e o pra comprar na loja física é outro. E essa informação não está em lugar algum do site. A referida marca aparentemente não tem uma assistência técnica específica, sendo assim, eu precisando usar o produto pelo qual pagarei com muito esforço,já esperei mais de 05 dias úteis pra marcarem uma visita técnica e essa visita até hoje, no momento em que lhes falo, não foi marcada. Ou seja, o telefone que devia servir de suporte não passa de menino de recados pra um terceiro abrir a ordem de serviço. Já abri diversas reclamações com eles Protocolo: 2020070815348275700; 2020071415388112334; 2020071515393119258. Me garantiram que o técnico iria entrar em contato comigo ainda ontem para marcar a visita, mas novamente o prazo e a promessa não foram cumpridas. Estou indignado, como um produto caro, recém-comprado parado há mais de uma semana e Polishop fazendo pouco caso com o consumidor. Certamente irei judicializar e jamais voltarei a comprar qualquer coisa que for dessa empresa.

Solução esperada

  • Reparo