Voltar

religação de gas - prazo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Naturgy (CEG)

16/07/2020

No dia 15/07, solicitei a religação do meu gás com a empresa NATURGY. Mesmo sendo um Serviço essencial, me deram o prazo de 6 dias para religar, agendando para o dia 21/07. Isso mesmo. Uma religação de gás para 6 dias após. Inclusive há diversas reclamações desse tipo por aqui. Liguei para empresa e os atendentes são desorientados. A lei e agências reguladoras nos mostram que a empresa tem 24/48 horas para religar, pois é um Serviço essencial. Nada fazem. Já entrei no procon e ANP.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Naturgy (CEG)

Para: A. A.

16/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [PMKQME-W4YD]

Naturgy (CEG)

Para: A. A.

16/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [6LQVL6-E2MQ]

Naturgy (CEG)

Para: A. A.

17/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:secure.gravatar.com/avatar/abf80970996563b7d343f3156a114d43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Naturgy (NaturgyBrasil) 17 de jul. de 2020 15:11 BRT [s:naturgybr.zendesk.com/attachments/token/sXT4P4GQZd4KEkMBqYQzryTIH/?name=inline565813177.png]'‹ '‹ Boa tarde prezados, Informamos que o agendamento da cliente foi adiantado para o dia 18/07/2020 turno tarde. Seu número de protocolo de Atendimento é: 2-1339724512 Continuamos à sua disposição por aqui. Equipe de Ouvidoria da Naturgy Naturgy [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 16 de jul. de 2020 18:37 BRT CIBERSEGURIDAD NATURGY - Este es unCORREO EXTERNO: Verifique remitente antes de abrir adjuntos o acceder a links Equipe de Atendimento a Clientes Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [6LQVL6-E2MQ]