Voltar

LOGÍSTICA DE ENTREGA BAGUNÇADA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Mercado Livre

22/07/2020

Prezados (as) Senhores (as), Desde o dia 06 de Julho de 2020 o centro de distribuição do Mercado Livre mudou-se para rua da Várzea n° 425 no bairro Jardim São Pedro, cidade de Porto Alegre/RS a partir deste dia acabou o sossego dos moradores, comerciantes, funcionários e clientes da rua, pois os entregadores do Mercado Livre estacionam em cima das calçadas, em frente das entradas de garagens, dificultando a passagem de pedestres e a entrada de veículos de funcionários e clientes Os entregadores formarem filas duplas de veículos em uma rua sem saída e sem estrutura apropriada para esse tipo de demanda. O mercado livre está causando prejuízo enormes fazendo com q alguns comerciantes mudem-se. O gerador instalado e funcionando 24 hs tem perturbado o sono dos moradores Entendemos que a cidade precisa crescer, mas a escolha dessa rua para uma gigante mundial não nos parece apropriada. Atenciosamente, Mauro Lui

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • LOGÍSTICA DE ENTREGA BAGUNÇADA

Mensagens (5)

Mercado Livre

Para: M. L.

23/07/2020

Olá JC , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 67042812. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 22 de jul. de 2020 às 17:59, escreveu:

M. L.

Para: Mercado Livre

23/07/2020

Não recebi nenhuma posição via e-mail do que vocês vão fazer para resolver nosso problema. A bagunça continua.

Mercado Livre

Para: M. L.

24/07/2020

Olá JC , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 67042812. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 23 de jul. de 2020 às 13:41, escreveu: Mauro Lui

M. L.

Para: Mercado Livre

24/07/2020

Não recebi resposta, favor, responder no e-mail [email protected]

Mercado Livre

Para: M. L.

27/07/2020

Olá JC , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 67042812. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 24 de jul. de 2020 às 15:11, escreveu: Mauro Lui