- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problema com contato
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
Y. M.
Para: 123 Milhas
Tenho uma viagem para Curitiba com voo marcado para dia 26/07/2020 (domingo). Desde os dia 23/07/2020 (quinta-feira) estou tentando adiar a viagem por motivos pessoais. Tentei por diversas vezes entrar em contato via telefones (4000 1253, +55 31 3507-6615 e +55 11 23888-8236), e-mail ([email protected]) e WhatApp (+55 31 99397-0210), todos sem sucesso. Ao ligar diversas vezes para os números citados, chama 3-4 vezes e a ligação cai. Por WhatsApp, selecionei a opção para falar com um representante e até agora nada! Por e-mail, recebi uma resposta automática do meu pedido (86O-4XW-B-20) e a única coisa que obtive foi o número do meu incidente (476357). Ou seja, nada resolvido! Conheço muitas empresas que estão com problemas seríssimos ocasionados pelo COVID-19, mas muito me impressiona uma empresa deste porte não se organizar adequadamente para atender suas demandas. Por tratar-se de um modelo 100% virtual, digo que a experiência está sendo PÉSSIMA!. Aguardo retorno de alguém da empresa para solucionar meu problema e não dar desculpas com textos clichês sobre a política da empresa.
123 Milhas
Para: Y. M.
[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação: Problema com contato (CPTBR00988850-32) Identificação do Incidente 478736 * Data de Criação: 24/07/2020 10:31 * Data da Última Atualização: 24/07/2020 10:31 * Status: Não Resolvido [Footer] [---001:000561:51950---]
Y. M.
Para: 123 Milhas
Estou aguardando o reembolso conforme informado pela atendente Gabriela Cristina, em 30/07/2020 as 09:48. Liguei diversas vezes para os números de contato e também WhatsApp e não obtive nenhum retorno. Uma falta de respeito com o consumidor! Quero comprar outra passagem e prefiro que meu reembolso seja pago através de cupom de desconto. Aguardo retorno URGENTE!
123 Milhas
Para: Y. M.
[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação: Problema com contato (CPTBR00988850-32) Identificação do Incidente 565290 * Data de Criação: 14/08/2020 10:30 * Data da Última Atualização: 14/08/2020 10:30 * Status: Não Resolvido [Footer] [---001:000561:51940---]
123 Milhas
Para: Y. M.
[Header] Prezado cliente, Devido ao grande volume de contato em nossa Central de Relacionamento, nosso prazo de respostas está sendo de até cinco dias corridos. Fique tranquilo! Estamos trabalhando para responde-lo o mais breve possível. De antemão, agradecemos por sua compreensão! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação: Problema com contato (CPTBR00988850-32) Resposta Por E-mail (Érica Tatiane Rodrigues Miranda) (24/08/2020 10:41) Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo tempo da tratativa. Devido ao fluxo, estamos com uma alta demanda de solicitações, o que impactou no prazo de retorno. Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável. Solicitamos que aguarde o retorno. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição! Atenciosamente, Atendimento 123 Milhas Cliente Por E-mail de serviço (Juridico) (14/08/2020 10:30) Yuri Marques Borges No. Ref. da Pergunta 200814-000919 * Data de Criação: 14/08/2020 10:30 * Data da Última Atualização: 24/08/2020 10:41 * Status: Workflow Interno [Footer] [---001:003002:22229---]
123 Milhas
Para: Y. M.
[Header] Assunto Reclamação: Problema com contato (CPTBR00988850-32) Resposta Por E-mail (Ricart Henrique) (27/08/2020 11:38) Prezados, Gentileza enviar a presente notificação para o nosso setor jurídico. Segue endereço de e-mail: [email protected] Atenciosamente. Ricart Malta Qualidade 123 Milhas Resposta Por E-mail (Érica Tatiane Rodrigues Miranda) (24/08/2020 10:41) Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo tempo da tratativa. Devido ao fluxo, estamos com uma alta demanda de solicitações, o que impactou no prazo de retorno. Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável. Solicitamos que aguarde o retorno. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição! Atenciosamente, Atendimento 123 Milhas Cliente Por E-mail de serviço (Juridico) (14/08/2020 10:30) Yuri Marques Borges No. Ref. da Pergunta 200814-000919 * Data de Criação: 14/08/2020 10:30 * Data da Última Atualização: 27/08/2020 11:38 * Status: Resolvido [Footer] [---001:002941:14543---]