Voltar

descaso na retirada de um veículo obrigando voltar com guincho novamente para interior

SODRE SANTORO 11724-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: SODRE SANTORO

24/07/2020

Pessima divulgacao e medidas dificultosas de retirar um bem, já por fazer a obrigatoriedade do guincho delivery com exploração de valores dos mesmos, fui com o guincho de sp para cidade Monte Mor na data do dia 24/7/20 as 9 da manhã chegando local fui informado por agente nomeado de Hebert que eu não possuía o agendamento especificado por eles no site detalhe ( escondido) já com pegadinha. Garanto se fosse com o serviço explorador (delivery)por a mesma não haveria dificuldades alguma . Indignado tentei por diverssos telefonemas e chat online ficando a dias e a horas sem contato chegando na sua vez de uma fila de 460 pessoas o chat sai (com provas que possuo por prints de tela de celular ) Fica aqui minha indignação como um cliente pequeno que também possuo um comércio e atendo de todos por iguais sendo grande e pequeno da mesma forma e não obrigando a um serviço que o mesmo não quer, se for o caso pagarei novamente o guinho mas irei para uma (FORCA MAIOR) JUIZADOS ESPECIAIS para reaver todas as despesas danos e gastos por direito de consumidor, atentando possuo provas o produto( veículo) pago e conteúdo de descaso com o consumidor (*DICA) Legal e até mesmo após o desparo do email de confirmação do pagamento, outro email de alerta e atenção OBRIGATORIEDA DE RETIRADA para não haver novamente o mesmo problema não só comigo pois e uma empresa que leiloa média de 300 carro dia então não sou somente eu prejudicado neste caso Grato sem mais Leandro otrilha

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais