Voltar

Wiseup Online diz que não pode cancelar o Contrato

Wise Up
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. N.

Para: Wise Up

25/07/2020

Entraram em contato comigo, oferecendo um curso de inglês online por R$ 85,00 mensais. Questionei todas as informações, como seria o cancelamento, se teria multa, e o vendedor informou que seria sem custo, que poderia cancelar a qualquer momento. Tentei cancelar dia 30 de junho, mas não consegui e somente dia 02 consegui enviar a solicitação de cancelamento. O curso não tem conteúdo, é muito fraco. Pura enganação. Dia 03 enviaram e-mail falando que tentaram contato comigo. Somente dia 08 consegui falar com eles. Para a minha surpresa recebo a informação que não podia mais cancelar o curso, pois tinha passado o prazo de 7 dias, isso é um absurdo, em 7 dias é impossível verificar se adapta ou não a plataforma!!!!I A atendente Rúbia ainda ficou debochando de mim. Este curso é uma enganação, é uma fraude, forma de enganar as pessoas, como o vendedor diz que posso cancelar a qualquer momento e a empresa diz que não posso, quer dizer que tenho que pagar algo que não vou utilizar, isso é abusivo!!!! Só quero cancelar o curso!!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 85,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

P. N.

Para: Wise Up

25/07/2020

Na minha reclamação acima não falei que estou presa agora num plano anual. Por enquanto só paguei 85, mas já vou pagar este mais mais uma parcela, de um produto que não agrega valor nenhum. Plataforma péssima e sem qualidade. Tenho que informar também que eles dificultam o cancelamento, não podendo ser por uma ligação, sendo através somente de um chat. Só quero cancelar este serviço que está agora atrelado ao meu cartão de crédito.