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SOUNET Marketing Digital Eireli - EPP, CNPJ: 24.923.478/0001-51
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. V.

Para: SOUNET Marketing Digital Eireli - EPP, CNPJ: 24.923.478/0001-51

26/07/2020

Assessorando projeto 1875 Hotsite Solicito providencias aos produtos contratados hotsite, assessorando e google, facebook, instagram ads, pois adquiri estes produtos há mais de dois meses e mesmo após vários impasses foram mal apresentados, com diversos vícios/erros e defeitos ortográficos primários. Não é normal que uma empresa após várias solicitações por email e whatshapp apresente um trabalho sem cuidado e observâncias mínimas das informações prestadas formalmente por um cliente, bem como possua funcionários despreparados e arrogantes, que mesmo após e-mails e notificação enviados não apresente o contrato assinado digitalmente, nem uma justificativa pelo não cumprimento a esta solicitação. Ademais, como cliente passando por diversos transtornos e dissabores por conta da desatenção e descaso que esta empresa comete, descumprindo prazos e quando apresentados totalmente em desacordo com as informações indicadas e fornecidas por mim, não cabe outra alternativa senão divulgar nos orgãos competentes minha indignação e formalizar a presente reclamação. Como verificado, não está sendo fácil resolver o problema diretamente com a SOULNET e se necessário for recorrerei ao Procon e também a esfera judicial para solucionar esse imbróglio, por estar sofrendo com a negligencia e descumprimento ao direito fundamental do CDC por parte desta empresa.. Em especial, informei a SOULNET que precisaria com urgência de um divulgação, exatamente porque está acontecendo a alteração de uma lei especifica em Portugal, e necessitaria imediatamente compartilhar tal fato, estou aguardando até agora a manifestação por parte da SOULNET. Estou sendo lesada sequencialmente pela SOULNET pela total falta de comprometimento, profissionalismo e respeito ao cliente. Neste sentido solicito providências imediatas sob pena de ação civil competente, tendo em vista também que o pagamento do serviço contratado foi integralmente efetuado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais