Voltar

Cancelamento contratual

Loga Internet
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: Loga Internet

27/07/2020

Cliente usa internet para videoconferência, pesquisa e streaming. O vício do produto acarretava travamento constante no sistema do cliente. Cliente alarma que o sistema vem apresentando falhas desde janeiro de 2020. Cliente alarma também que a empresa muito raramente fornece protocolo de atendimento o que é um erro por regulamentação da Anatel. Cliente mediante a tantos problemas no histórico pediu o devido cancelamento do serviço com a prestadora. Cliente informa que a ouvidoria ligou informando que mesmo mediante a todos os transtornos irá cobrar multa de fidelidade. Cliente informa que tentou conversar com a fornecedora durante todo o tempo em que esteve como cliente e deixava claro que não queria proceder com o cancelamento porém não poderia ser penalizado em seu dia a dia principalmente em meio à epidemia de covid que tudo está resumindo à internet por videoconferência com médicos e aulas telepresenciais. Cliente está indignado com tamanha falta de respeito e consideração da empresa. Sigilo: Não

Solução esperada

  • cancelamento sem multa