- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo cancelar a compra
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. R.
Para: PontoFrio.com
Efetuei uma compra no site do Ponto Frio no dia 21/07/2020, de um kit proltona namoradeira e no mesmo me arrependi da compra, entrei em contato por telefone no dia 22/07/20 solicitando o cancelamento e estorno do valor em meu cartão prot n. 200722008022 atendente Ana, mas até o momento o cancelamento da compra não foi realizado! Não consigo mas contato por telefone e não me respondem via Messenger!
PontoFrio.com
Para: J. R.
São Caetano do Sul, 06 de Agosto de 2020. Ao PROTESTE Rio de Janeiro FA: 00.991.531.94 Consumidor (a): Juliana Raposo CPF: 28897914837 Número do pedido: 223997671 Protocolo de atendimento: 200728023408 RELATO DO (A) CONSUMIDOR (A) Em atenção à manifestação registrada pelo (a) consumidor (a) Juliana Raposo , relataque adquiriu o produto Conjunto 3 Mesas CentroLateralApoio Retrô Cissa - Preto Fosco - Compre Aqui, em 21/07/2020, no valor total de R$989,80 (vide item *01 na ficha técnica), porém informa que solicitou o cancelamento porarrependimento e não recebeu a restituição. PLEITO ORIGINAL DO (A) CONSUMIDOR (A) Reembolso: R$ 989,80. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Informamos que devido a um erro sistemico a compra não foi cancelada conforme solicitação do cliente. Porém já solicitamos ao nosso departamento interno a solução do problema ocorrido para que cliente receba a restituição o mais rápido possível. O prazo para retorno referente a tratativa acima é de 5 dias úteis, na qual o cliente será contatado via e-mail ou telefone. Como forma de retratação, disponibilizamos um vale compras no valor total de R$ 98,00, para livre utilização em nosso site, válido até 06/02/2021. (Vide item 02 na ficha). Encaminhamos um e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] com as informaçõessupracitadas, (Vide item * 3 na ficha técnica). * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]
J. R.
Para: PontoFrio.com
Primeiramente não estou solicitando o cancelamento das mesas e sim do Kit poltrona namoradeira+2 poltronas no valor total mais frete R$989,80, solicitei no dia 22/07/2020 o cancelamento junto ao Ponto frio por telefone onde a atendente Ana, me informou que em 7 dias úteis seria cancelado e até o momento nada! Agradeço o vale compra no valor R$98,00, mas o que necessito é do meu estorno no cartão! Estou aguardando o contato de vcs! O e-mail para mim enviado solicita que eu responda uma pergunta em horas, mas a mesma não abre, então impossível responder! Aguardo um retorno com a solução do problema! Desde já agradeço Juliana Raposo
J. R.
Para: PontoFrio.com
Entrei novamente em contato com o Ponto Frio pelo telefone 4003-8388, onde fui atendida pelo Gabriel número prot 200810007798, que me informou que não poderia me ajudar no cancelamento para eu ligar no 4003-4336 que eles sim poderiam cancelar meu pedido, entrei em contado o atendimento caiu nas Casas Bahias mas não pode dar continuidade pois o número de pedido não é válido?? Está difícil fazer um simples cancelamento