Voltar

Estorno de valor não efetuado!

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. c.

Para: Riachuelo

27/07/2020

10/06/2020 realizei uma compra On line nas lojas Riachuelo, neste mesmo dia eu desisti da compra e liguei na central do e commerce da Riachuelo para efetuar o cancelamento, fiquei quase 1h com a atendente e ela me informou que havia feito todos os procedimentos e a compra havia sido cancelada e que até 5 dias úteis eu receberia um e mal ou ligação só confirmando esse cancelamento! Pois se passaram os 5 dias úteis e nada retornei a ligar e a atendente me informou que por motivo de erro sistêmico do dia 10/06 meu cancelamento não foi efetuado com sucesso. E daí começou a falta de respeito com o consumidor e minha dor de cabeça! Perguntei pra ela em qual momento eles iriam me informar isso ela me questionou se meu endereço de e mail estava correto se eu não recebi na avisando o ocorrido eu respondi que não recebi nenhum comunicado e que meu e mail e telefone estava corretos sim pois eu recebo e mails de nota fiscal e compra aprovada da riachuelo normalmente! Mas para me informarem que minha compra não foi cancelada como eu pedi não conseguiram enviar !!!! Assim a atendente disse que meu pedido já estava em separação e eu não poderia mas cancelar a compra daquela forma mas havia outro jeito eu recusar os produtos quando fossem me entregar, perguntei se ela tinha certeza e ela disse que sim, aí começou mais uma dor de cabeça, vieram me entregar a nota fiscal 3539427 3x eu devolvi as 3x e assim não recebi nenhum retorna da Riachuelo, comecei a ligar toda semana pra saber o andamento e a única resposta que me davam era que iriam analisar e em 5 dias úteis me retornariam com uma resposta! E até hoje 27/07/2020 não tive resposta, devolvi os produtos da nota fiscal 3539427 no valor total de 251,64 e não devolveram meu dinheiro, não estornaram o valor na fatura do cartão riachuelo como disseram que faria, a fatura está em atraso pq eu deixei claro que não pagaria até resolverem, as ligações de cobrança são diárias de manhã de tarde e de noite! Mas um retorno eu não tive até hoje após 47 dias das compra!!! Falta de respeito eu ligo lá toda a semana desde 10/07 fico 40 minutos na espera registro reclamação e não tenho retorno, já houve fechamento de duas faturas e não resolvem meu problema estou indignada, entrei em contato com a transportadora e a mesma me informou que já devolveu os produtos pra riachuelo desde dia 23/06!!! Quero uma solução rápida não vou mais esperar nenhum dia útil! A última ligação protocolo 189948377 fiz mais uma Reclamacao em 20/07 e a atendente informou que em 3 dias úteis eu teria retorno e hoje 27/07 nada nenhum e mail, telefonema e nenhum tipo de estorno! Quero a solução do meu problema já passou dos limites e prazos, então quero como resposta aguardar 5 dias úteis!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 251,64