- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Pagar.me quero meu estorno
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. F.
Para: Pagar.me
A Pagar.me está de complô com a Loja Square. Fiz um pagamento via boleto administrado pela Pagar.me referente ao produto oferecido pela Loja Square. Mas Square cancelou o boleto após 10 dias do pagamento efetuado. Agora nem a Pagar.me e nem a Loja Square devolve o valor pago! Eu quero meu dinheiro de volta!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 569,99
Mensagens (9)
Pagar.me
Para: D. F.
[Pagar.me] Olá, tudo bem? Já recebemos seu e-mail e muito em breve lhe retornaremos! ) O número de sua solicitação é 24066612. Abraços, Time Pagar.me [Pagar.me Siga nossas redes sociais] Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18h [s:stone.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D41000000e72Randesid=0183j000018KSs7]
D. F.
Para: Pagar.me
Solicitação 24066612 quero estorno
Pagar.me
Para: D. F.
[Pagar.me] Olá, tudo bem? Já recebemos seu e-mail e muito em breve lhe retornaremos! ) O número de sua solicitação é 24181090. Abraços, Time Pagar.me [Pagar.me Siga nossas redes sociais] Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18h [s:stone.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D41000000e72Randesid=0183j000018bXFX]
Pagar.me
Para: D. F.
[Pagar.me] Olá, tudo bem? Este boleto foi gerado em nome da Loja Square. O contato deles é: * 11 93071-6267 * [email protected] * s:lojasquare.com/ Antes de falar sobre esta compra, posso te explicar rapidinho como o Pagar.me funciona? Nós somos um processador de pagamentos do meio digital. Para fazer uma comparação, é como se fôssemos as maquininhas de cartão que existem nas lojas físicas, só que atuantes apenas em lojas online. Quando você realiza uma compra em boleto ou cartão no site de um dos nossos clientes, o favorecido realmente somos nós, para que façamos este processamento e o repasse à loja. Somos responsáveis apenas pelo processamento da transação e não temos gerência sobre a entrega dos produtos. Caso você e a loja estejam em comum acordo e queiram dar andamento no estorno, você pode pedir para a loja que você fez a compra entrar em contato conosco para auxiliarmos no processo de solicitação de estorno. Pois embora tenham orientado a entrar em contato conosco, somente o estabelecimento pode solicitar o estorno da transação Abraços, Julia [Pagar.me Siga nossas redes sociais] Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18h [s:stone.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D41000000e72Randesid=0183j000018bgF2] ref:_00D41e72R._5003j1jzuPF:ref
D. F.
Para: Pagar.me
Já entrei em contato várias vezes com a Square, e conforme e-mail anterior lhe informando, a Square não responde! E a Pagar.me sabe disso! Estão agindo juntas! É um jogo de empurrar a responsabilidade para a outra empresa! Empresas que agem de má fé tem essa conduta, certo?
Pagar.me
Para: D. F.
[Pagar.me] Olá, tudo bem? Já recebemos seu e-mail e muito em breve lhe retornaremos! ) O número de sua solicitação é 24274998. Abraços, Time Pagar.me [Pagar.me Siga nossas redes sociais] Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18h [s:stone.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D41000000e72Randesid=0183j000018bjNn]
Pagar.me
Para: D. F.
[Pagar.me] Olá, tudo bem? Este boleto foi gerado em nome da Loja Square. O contato deles é: 11 93071-6267 [email protected] s:lojasquare.com/ Antes de falar sobre esta compra, posso te explicar rapidinho como o Pagar.me funciona? Nós somos um processador de pagamentos do meio digital. Para fazer uma comparação, é como se fôssemos as maquininhas de cartão que existem nas lojas físicas, só que atuantes apenas em lojas online. Quando você realiza uma compra em boleto ou cartão no site de um dos nossos clientes, o favorecido realmente somos nós, para que façamos este processamento e o repasse à loja. Somos responsáveis apenas pelo processamento da transação e não temos gerência sobre a entrega dos produtos. Caso você e a loja estejam em comum acordo e queiram dar andamento no estorno, você pode pedir para a loja que você fez a compra entrar em contato conosco para auxiliarmos no processo de solicitação de estorno. Pois embora tenham orientado a entrar em contato conosco, somente o estabelecimento pode solicitar o estorno da transação Abraços, Michel [Pagar.me Siga nossas redes sociais] Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18h -------------- Mensagem original -------------- De: Pagar.me [[email protected]] Enviado: 30/07/2020 13:41 Para: Ação a ser tomada: Reclamação: Pagar.me quero meu estorno (CPTBR00991580-46) - Solicitação 24274998 [Pagar.me] Olá, tudo bem? Já recebemos seu e-mail e muito em breve lhe retornaremos! ) O número de sua solicitação é 24274998. Abraços, Time Pagar.me [Pagar.me Siga nossas redes sociais] Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18h [s:stone.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D41000000e72Randesid=0183j000018bjNn] [s:stone.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D41000000e72Randesid=0183j000018bkHv] ref:_00D41e72R._5003j1k1eB9:ref
D. F.
Para: Pagar.me
Já entrei em contato várias vezes com a Square, e conforme e-mail anterior lhe informando, a Square não responde! E a Pagar.me sabe disso! Estão agindo juntas! É um jogo de empurrar a responsabilidade para a outra empresa! Empresas que agem de má fé tem essa conduta, certo? Quero meu dinheiro de volta!
Pagar.me
Para: D. F.
[Pagar.me] Olá, tudo bem? Já recebemos seu e-mail e muito em breve lhe retornaremos! ) O número de sua solicitação é 24332521. Abraços, Time Pagar.me [Pagar.me Siga nossas redes sociais] Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18h [s:stone.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D41000000e72Randesid=0183j000018bunz]