Voltar

Recebi produto danificado

TRAMONTINA STORE
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: TRAMONTINA STORE

27/07/2020

Olá pessoal! Através desse manifesto venho falar sobre minha indignação pela empresa TRAMONTINA STORE. No último dia 03/07/2020 comprei uma MESA QUADRADA TAMBAU BR e acabei recebendo no dia 23/07/2020 através da transportadora JADLOGLOGISTICA S.A. O que aconteceu: No dia 23/07/2020 um entregador das empresas citadas acima chegou no lado oposto da minha residência gritando chamando o meu nome. (não teve nem o trabalho de chegar até a minha residência). Minha esposa vendo os gritos chamando o meu nome desceu (moro no segundo andar), o entregador do outro lado da rua perguntou o nome dela deixou a mesa em cima da calçada e saiu desesperadamente o carro de entrega nem apareceu na rua da minha residência ficou em outra rua do bairro. (não assinamos nenhum documento de recebimento porque não foi solicitado como de praxe por qualquer empresa). Achamos estranho porque não temos costume de ser atendido dessa forma. Pegamos a compra que foi deixada na calçada e foi aí que entendemos a atitude do entregador. A mesa estava danificada com um pedaço de papelão para cobrir a rachadura na mesa. No mesmo instante liguei para Tramontina para relatar o acontecido me passaram um numero de protocolo e fui informado que iriam apurar o acontecido, e mandou eu aguardar um retorno. Eu estava muito indignado fiquei mais tranquilo. Porém veio, mas um a supressa recebi um e-mail informando que eu deveria conferir a mercadoria antes do recebimento. Como se não me deram a chance de nem assinar o recebimento da mesa? Dai então reclamei que eu não fui o culpado, foram gerados outros e-mails onde o penúltimo foi enviado um documento para preenchimento colocando as informação se eu queria um VALE COMPRA onde eu poderia comprar novamente o produto no site ou ESTORNO do valor e devolver via e-mail para TRAMONTINA STORE. Então eu acreditando na empresa e querendo a minha compra novamente optei pelo VALE. Daí veio o último e-mail com mais uma surpresa. Vou ter que aguardar 7 dias úteis para vim alguém retirar a mesa que enviaram danificada para avalição dai então liberar o vale compras. Eu fui vítima e a empresa está colocando como quem criou o problema fui eu. Está se eximindo de culpa. Se a empresa fosse séria retirava o produto danificado de imediato e não criar uma tabela de prazos para retirada. Sabemos que não vai ser cumprida porque a empresa de entrega é muito lenta. Resumindo: não vou querer mais vale compra e sim um estorno de imediato porque eu sou consumidor paguei não estou pedindo favor a TRAMONTINA STORE. Segue fotos da mesa danificada anexo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 115,99

Mensagens (5)

TRAMONTINA STORE

Para: L. D.

27/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2304681/f066cd104aee992ebc4f41ea7e76443bd32cb992.png] Olá, Juridico Agradecemos por entrar em contato conosco, sua solicitação de número (110044) foi recebida. Será um prazer lhe atender! Nosso horário de atendimento é das 8 h às 17 h, de segunda a sexta. Lhe atenderemos assim que possível. Nosso papel é fazer bonito para sempre atender voce da forma mais ágil possível. No entanto, por causa das medidas de segurança necessárias frente à pandemia de Covid-19, podemos levar um tempo maior do que de costume para responder sua solicitação. Mas fique tranquilo: em breve entraremos em contato. Contamos com a sua compreensão. Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail. Atenciosamente, Atendimento ao cliente Tramontina Store [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2304681/94fa212aa5892a2493ad210bee02fb06bf0f5698.png] tramontinastore.com Este email é um serviço de Tramontina. Fornecido por Zendesk [Z3GPDW-45VD] [Z3GPDW-45VD]

TRAMONTINA STORE

Para: L. D.

28/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2304681/f066cd104aee992ebc4f41ea7e76443bd32cb992.png] Olá, Juridico Sua solicitação (110044) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse e-mail. [s:tramontinastore.zendesk.com/systemhotos/3606/1182/8851/WhatsApp_Image_2020-06-19_at_20.55.06-1.jpeg] JÉSSICA (Tramontina) 28 de jul. de 2020 17::36 GMT-2 Olá! Informamos que já estamos em contato com o consumidor LOURIVAL DE JESUS FILHO, onde estamos prestando atendimento ao mesmo. Ficamos à disposição. Atenciosamente JÉSSICA CENTRAL DE ATENDIMENTO TRAMONTINA STORE tramontinastore.com [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2304681/94fa212aa5892a2493ad210bee02fb06bf0f5698.png] tramontinastore.com Este email é um serviço de Tramontina. Fornecido por Zendesk [Z3GPDW-45VD] [Z3GPDW-45VD]

L. D.

Para: TRAMONTINA STORE

28/07/2020

Isso que a Tramontina está informando que está em contato comigo lamento mas não é verídico.O último contato que essa empresa manteve comigo foi através do email conforme já descrito na reclamação informado que eu tenho que aguardar mais 7 dias úteis para que eles agendem uma data para retirar a mesa que eles mandaram danificada. Isso é muito triste ver uma empresa desse porte passado uma resposta mentirosa para uma empresa tão respeitada como a PROTESTE. Vamos acabar com esse desgaste faça ESTORNO do valor da compra e parem de mentir.

TRAMONTINA STORE

Para: L. D.

28/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2304681/f066cd104aee992ebc4f41ea7e76443bd32cb992.png] Olá, Juridico Agradecemos por entrar em contato conosco, sua solicitação de número (110696) foi recebida. Será um prazer lhe atender! Nosso horário de atendimento é das 8 h às 17 h, de segunda a sexta. Lhe atenderemos assim que possível. Nosso papel é fazer bonito para sempre atender voce da forma mais ágil possível. No entanto, por causa das medidas de segurança necessárias frente à pandemia de Covid-19, podemos levar um tempo maior do que de costume para responder sua solicitação. Mas fique tranquilo: em breve entraremos em contato. Contamos com a sua compreensão. Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail. Atenciosamente, Atendimento ao cliente Tramontina Store [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2304681/94fa212aa5892a2493ad210bee02fb06bf0f5698.png] tramontinastore.com Este email é um serviço de Tramontina. Fornecido por Zendesk [Z3GPXM-3RDD] [Z3GPXM-3RDD]

TRAMONTINA STORE

Para: L. D.

29/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2304681/f066cd104aee992ebc4f41ea7e76443bd32cb992.png] Olá, Juridico Sua solicitação (110696) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse e-mail. [s:tramontinastore.zendesk.com/systemhotos/3606/1182/8851/WhatsApp_Image_2020-06-19_at_20.55.06-1.jpeg] JÉSSICA (Tramontina) 29 de jul. de 2020 20::05 GMT-2 Olá! O consumidor Lourival de Jesus Filho, nos contatou no dia 23/07. Estamos dentro do prazo de 30 dias para atendermos o mesmo. No sábado dia 25/07, enviamos e-mail ao consumidor informando sobre a coleta do produto e após faremos o estorno do valor ao mesmo. [cid:5f21f2b997bb5_558385c420462@classic-outbound-mail-worker-58f8d4cdb4-lhhb8.mail]'‹ Atenciosamente JÉSSICA CENTRAL DE ATENDIMENTO TRAMONTINA STORE tramontinastore.com [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2304681/94fa212aa5892a2493ad210bee02fb06bf0f5698.png] tramontinastore.com Este email é um serviço de Tramontina. Fornecido por Zendesk [Z3GPXM-3RDD] [Z3GPXM-3RDD]