- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não consigo fazer compra
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. S.
Para: Submarino (B2W)
Desde de abril venho tendo problemas para comprar na loja parceira do Submarino, Gift Card. Meus pedidos sempre foram aprovados rapidamente, mas de uns tempos para cá, sempre cancelam Quando perguntei o motivo, disseram que meus dados estavam incorretos. Passou um tempo e no dia 14/07 entrei com reclamação em outro site e só assim consegui realizar a compra. Achando que tinham resolvido meu problema, no dia 25/07 tentei realizar outra compra. Entrei em contato com o Submarino, pois falam que a compra é entregue em 1 dia útil e já tinham se passado 48h e nada de entregarem meu pedido, estava ainda como pré-aprovado, sendo que no meu cartão já tinha aprovado. A pessoa no chat disse que tinham que checar as informações. Hoje pela manhã, 28/07, meu cartão me confirma o estorno da compra. Mais um vez meu pedido é cancelado sem motivo algum, simplesmente porque o Submarino insiste que meus dados estão incorretos, mas é só eu abrir uma reclamação que tudo é aprovado rapidamente. Isso é um absurdo, é ruim para mim como consumidora e também ruim para empresa se cada vez que eu querer fazer uma compra eu tiver que entrar com reclamação. Gostaria que vissem meu caso e consertassem esse problema, não sei qual dado está tão incompatível assim, já olhei todo o meu cadastro no site e tudo está correto
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (5)
Submarino (B2W)
Para: R. S.
Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Submarino (B2W)
Para: R. S.
Boa Tarde. Segue em anexo carta resposta. F.A. nº: CPTBR00992470-63 promovida por Renata Sousa CPF: 40976568802. Atenciosamente, GEISE TEIXEIRA Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de atendimento – Atendimento Especial E-mail: [email protected] Horário: 08h00 as 17h48. Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
R. S.
Para: Submarino (B2W)
Não estou satisfeita com a resposta. O Submarino ainda alega que meus dados estavam incorretos. No sábado (01/08), realizei uma compra de um produto na loja, utilizei o mesmo cartão e não alterei dado algum. A compra, em questão de minutos, foi aprovada. No domingo (02/08) realizei a compra de um Gift Card. O pagamento até horas antes de responderem constava como PRÉ-APROVADO, ou seja, se eu não estivesse entrado com reclamação o pedido não seria aprovado, só foi aprovado porque a reclamação estava em aberto e tinha um Gift Card para aprovar e foi aprovado em decorrência disso, não porque arrumei os dados do cartão, pois não fiz isso. Se meus dados estivessem incorretos a compra não passaria no meu cartão e nas 2x a compra passou. Vocês estão me fazendo de palhaça isso sim, é um desrespeito com o consumidor isso, MEUS DADOS ESTÃO CORRETOS, se não estivessem a outra compra não passava. Tenho certeza de que se eu vier comprar outro Gift Card minha compra será negada novamente, isso é um absurdo
Submarino (B2W)
Para: R. S.
Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Submarino (B2W)
Para: R. S.
Caros, Segue carta resposta. Atenciosamente, [cid:04089a13-46a8-48cf-adf0-d48ddc1155e8]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital