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Autorização Itaucard

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: BANCO ITAU

29/07/2020

Solicito a gentileza de verificarem o me caso, e tenham atenção aos fraudadores de crédito indevido: Venho expressar minha indignação com uma compra, cuja a mesma fui lesado por fraudadores que usam máquinas de cartão, que vendem em qualquer lugar. Meu carro teve uma pane provocada por delinquentes na Av.Brasil, o mesmo se propôs a me ajudar, pois tenho 81 anos e estava sozinho. Pois bem, disse que trocou uma peça em meu carro e passei o cartão em um valor absurdo, por duas vezes e parcelaram, para favorecido MERCADO PAGO MECAN TURISMO E ENTRETENIM.OSASCO, no dia 14/03/2020, 466,82/04, 466,82/04 466,82/04. A minha MAIOR tristeza é que o Itaú autoriza uma atrocidade desta, diante de tantos problemas que estamos enfrentando hoje, peço que verifiquem, quanto ao meu carro nada foi feito! Espero que bloqueiem, quando uma ameaça desta acontecer. Obrigada pela atenção. Martinho Ferreira de Matos. CPF: 099.171.107/63

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7469,12

Mensagens (3)

BANCO ITAU

Para: M. D.

06/08/2020

São Paulo, 6 de agosto de 2020. FQ 774763044 MARTINHO FERREIRA DE MATOS CIP n° 9917110763 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Informamos que sua solicitação foi atendida. Recebemos por meio do PROTESTE seu pedido de cancelamento de despesarestação de serviço para análise. Localizamos a despesa reclamada no cartão de crédito FIAT ITAUCARD MASTERCARD GOLD final 0160. 14/03/2020 MERCADOPAGO *MECAN01/04 R$466,82 Total R$1867,28 Após analise, verificamos que houve lançamento em duplicidade da despesa. Identificamos que as compras foram realizadas mediante a utilização do cartão por meio de chip e digitação da senha pessoal. Importante esclarecer que este meio é seguro, pois o processo de validação é monitorado, garantindo total segurança e integridade durante o processo da compra. Assim, somente quem detém o cartão e conhece a senha, consegue realizar a transação Verificamos que você entrou em contato com nossa central de atendimento em 29/04/2020 através do protocolo 2020.120.887387.0000, informando sobre a duplicidade da despesa, solicitou nossa intermediação por desacordo comercial, na ocasião efetuamos a suspensão da uma despesa para intermediarmos junto ao Estabelecimento/Empresa, no valor total de R$ 1867,28, crédito evidente na fatura com vencimento em 11/06/2020. No caso de compras parceladas, realizamos a antecipação das demais parcelas para abatimento do crédito concedido Comunicamos que, no processo de análise, caso o estabelecimento/empresa apresente a comprovação da entrega do produto, prestação do serviço e/ou novas informações, entraremos em contato previamente. Caso a compra seja devida, os valores serão relançados conforme o parcelamento inicial da compra. Visando a resolução definitiva da questão, optamos em realizar o crédito em caráter de exceção de R$1867,28, ajuste evidente na próxima fatura . Esclarecemos que o cartão de crédito é um meio de pagamento, dessa forma, ao autorizar a compra com o cartão, o Banco/emissor se compromete a realizar o pagamento para o Estabelecimento/Empresa da forma e no valor em que a compra foi lançada. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Celma Carvalho Valquíria Vioto Gerência de Atendimento PROCON Gerência de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: Clausula Contratual Importante ressaltar que, realizamos as suspensões das despesas contestadas, conforme previsão contratual, cláusula 8, letra “e”, contrato e) Na hipótese de questionamento, o Emissor poderá suspender, de imediato, a cobrança dos valores questionados, para a análise. Caso seja apurado que os valores questionados são realmente de sua responsabilidade, estes valores serão lançados novamente na sua Fatura. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

Ajuda requerida 06 agosto 2020

PROTESTE

Para: M. D.

14/08/2020
Essa resposta é privada

M. D.

Para: PROTESTE

17/08/2020
Essa resposta é privada