- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
INTERCEL não funciona e não atende
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Banco Inter
Comprei 4 chips da Intercel. Solicitei a portabilidade no dia 23/07/2020. Ontem, dia 28/07/2020, minha linha da Vivo foi desativada as 16:00, mas o número não portou para a Intercel até as 23:30h. Liguei reclamando da não mudança do número através do protocolo 202007281000088885 . ACORDEI COM O TELEFONE SEM REDE E SEM NÚMERO ALGUM... Se ligar para o número que era da Vivo , escuta a mensagem de que não existe, se ligar para o da Intercel que veio com o chip também aparece a mesma mensagem. Liguei novamente hoje pela manhã para reclamar, e a primeiro a desculpa que tem o prazo de 5 dias para efetuar a portabilidade. Questionei que após o desligamento da linha da operadora antiga, o prazo é de 2 horas para habilitar a outra. Então a atendente disse que há um problema na rede na região. Questionei que o telefone Intercel da minha esposa, que estava do meu lado, estava funcionando. Como a atendente não sabia o que falava, pedi para falar com um supervisor. Então ela desligou a ligação alegando dificuldade em manter uma comunicação. Trabalho com Representação Comercial, tenho 300 clientes que se comunicam comigo através deste numero ha pelo menos 20 anos. Não posso ficar sem esse número e muito menos sem telefone algum, como estou agora. Dealhe, SMS também não funciona nas 4 linhas..... Outro problema muito grave é no atendimento. Se você abre um protocolo de reclamação, seu número nunca mais consegue contato com o *077. Tinha lido na internet e não tinha acreditado, mas é verdade. Ontem o dia inteiro não consegui contato com a central, a ligação nem completa. Minha esposa chegou em casa, peguei seu número e consegui de primeira. Hoje pela manhã, nem o meu, nem o da minha esposa conseguem mais completar ligação para o *077. Mas ainda bem que tenho um monte de telefone aqui disponível para ligar até eles resolverem. Por favor me auxiliem em uma solução urgente. Obrigado