Voltar

A empresa nao passa informação sobre a compra

Eletrosom
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Eletrosom

29/07/2020

Bom dia, gostaria de relatar um problema, fiz uma compra na loja online Eletrom, porem no site nao consta a compra realizada no site, a loja nao disponibiliza o modo de rastreio do produto, nao envia e mail com data prevista de entrega, nao respondem a e mail enviado, nao atendem o telefone que esta no site p contato, vc fica na linha por horas e ninguém te atende e tambem nao enviam e mail aos clientes passando informações sobre a entrega. Estou sem nenhuma noticia da minha compra. Gostaria de obter informações sobre a entrega e o seu rastreio . Espero receber alguma satisfação por parte da empresa. E o procon deveria se posicionar a respeito dessa empresa. Obrigada Alessandra

Solução esperada

  • Informação sobre a entrega e rastreio

Mensagens (2)

Eletrosom

Para: A. R.

29/07/2020

Boa tarde , Nosso site vem passando por uma transição de sistema, onde algumas informações, ainda estão em fase migratória. Nesse momento continuaremos priorizando todos os pedidos em andamento. Pedimos a compreensão nesse momento, mas essa transição, é pensando em uma melhor experiencia de compra para voce, nosso cliente. Retornaremos ao atendimento normalizado o mais rápido possível. [cid:08284f0843ee3364c7636d513638ad3fe9fd9ac5@zimbra] Bruna Eletrosom Atendimento E-commerce Tel.: 3293-5800 Uberlândia - MG www.eletrosom.com Atualize seu App no Google Play e continue aproveitando ainda mais vantagens! [cid:4cd7f9263414e5f5f24d9d8304607cbddbf6603d@zimbra]

A. R.

Para: Eletrosom

29/07/2020

Peezado Eletrosom, me mandem por gentileza, onde está meu pedido...se ja saiu para entrega...qual data de chegada...vcs nao responderam o que questionei...por favor, me mande um e mail com as informações pedidas por favor. Obrigada